Cap 5

2 semanas depois

Por Mike

Como já sai do hospital faz uns dois dias tenho muita coisa para fazer no meu trabalho pois ser empresário não é nada fácil, mas tudo bem é disso que eu gosto.

Estou na empresa nesse exato momento lendo alguns contratos que outras empresas estão a fazer com a minha tenho que ver cada casula com cuidado para ver se não tem nada de errado com nada e depois de um tempo eu vou direto para um restaurante, pois tenho um jantar de negócios e minha secretaria vai comigo.

Ao chegar no restaurante vou direto para a minha mesa onde estarei com minha secretaria na espera do cliente, alguns minutos depois meu cliente chega e a começamos a falar sobre o contrato.

Uma hora depois que nos terminamos de discutir, fizemos os pedidos e não demorou muito para chegar, comemos e bebemos ate que meu cliente fala que tem que ir, pois tem um compromisso. Eu fico na mesa para terminar a minha taça de vinho ate que eu olho para um lado e automaticamente tudo o que esta envolta de mim para e...

Esse teu olhar

Quando encontra o meu

Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...

Ah, se eu pudesse entender,

O que dizem os seus olhos.

é como se a gravidade me prendesse naqueles olhos que eu nunca iria esquecer, sinto que eu preciso estar dentro desse olhos para eu poder me satisfazer deles.

Ate que alguém quebra nossa sintonia e ela sai e eu fico submerso naqueles olhos que ate agora mal sai da minha cabeça.

..................................

A noite vejo que não estou nem um pouco satisfeito, pois preciso muito saber o nome daquela mulher por que eu estou completamente maluco não consigo fazer nada direto é como se ela tivesse me absorvido para outro planeta ou galáxia tudo ao redor para só de pensar nela aqueles olhos me fascinam.

Mas agora irei descobri quem é ela e o porquê tudo isso esta acontecendo comigo sendo que a muito tempo eu não sentia isso.

Vou relaxar esperando minha companhia chegar pois odeio passar a noite sem uma boa companhia. Tocam a campainha da minha casa e Beatriz aparece e mal entrando na me agarra em um beijo selvagem que faz com que meu pau fique ereto, prenso ela conta a parede ela envolve as suas pernas nas minhas cinturas e eu a carrego até meu quarto de hospede, pois não faço nada no meu , tudo só no quarto do prazer se é que eu posso chamar assim e depois eu e Beatriz estamos nus eu a pego e a coloco de quatro e a penetro e a cada encosta tudo o que sentia parecia sumir e eu aumentava mais as encostadas indo cada vez mais forte ate chegar no meu ápice e cair de barriga para baixo no colchão e adormece.

No dia seguinte acordo e já não vejo mais Beatriz aos meus lados, pois ela sabe que tudo aquilo não passo de uma transa é por isso que sempre chamo ela quanto mais eu faço mais ela me da e espero que isso dure por um bom tempo.

Vou para meu quarto me aprontar e fazer minhas necessidades, e vou direto para a empresa, pois preciso muito trabalhar para poder conseguir o que eu mais quero que é ter sucesso em tudo.

E o meu grande sucesso vem da minha formação e da minha capacidades se assim posso dizer, não adianta nada trabalhar em um local onde eu não possa reconhecer as pessoas no trabalho que fazem pela a minha empresa tudo isso faz com que meus trabalhadores façam o trabalho melhor.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo