Cap 6

Por Júlia

Quando vejo a Isa meu coração para de bater... é como se eu tivesse voltado no passado e a tivesse trazido comigo para o futuro em que minha vida esta começando a dar certo?

 Ela sempre me apoiou em tudo mesmo não sabendo de nada da minha vida. 

 Depois de quase a matar sufocada por um abraço eu fico conversando com ela, que não para de falar um só minuto, pois, ela teve muitas aventuras diz ela:

 — que viajou para vários lugares e conheceu vários deuses gregos que para ela era como mergulhar em uma piscina de homem. Minha amiga sempre foi assim desde a adolescência nunca a deixei sozinha em nenhuma circunstancia. Mas quando descobri o que o meu querido paizinho fazia, fui embora sem ninguém ao menos saber onde eu estava, mas tudo bem eu perdi o contato com ela? Mas era questão de tempo e liberdade. Eu precisava mesmo cair fora daquele ninho de tubarões onde estava sendo criada.

 .................................................. 

 Quatro horas Depois.

 Eu e Isa saímos para poder conversar melhor pois!? com o Jack falando o tempo todo sobre ele mesmo eu e ela não aguentamos mais. Então fomos para uma lanchonete perto de onde eu morava, conversamos sobre muitas coisas.Chegando em casa junto com a Isa, meus amigos que eu quase não via a um tempinho aparece a Vih e o Léo estavam sentados no sofá os dois estavam  largados se como eu já não estivesse ali vendo os dois burros.

quando viram Isa, logo perguntaram:

_Vih: quem é essa quenga com você a Julia?

_Léo: Vih não fala assim dá garota, você nem a conhece e porque você fica a chamando de quenga sem ao menos saber o nome dela.

_Julia: Gente essa é minha amiga Isa, ela acaba de chegar de uma viagem pelo o mundo. Ela é uma bióloga marinha ela estava nos Estados Unidos, se vocês saberem mais sobre ela vão saber que ela já foi para vários países, então por favor não sejam tão cruéis com ela.

_Vih: agora sim você deveria ter ligado para falar que teríamos visita.

_Mas, eu não sabia que ela iria vim quem me falou que ela estava aqui foi Jackson;  e os dois seres sabem como o meu primo ele me avisou em cima da hora do jantar de amigos que eu tinha marcado tive que sair do jantar correndo pois não sabia o que aquele traste tinha feito ai foi nesse momento que vi a Isa, agora entendeu Vih e Léo;

os dois respondem uni cioso:  SIIIMMMMMMM!!!!!!

Então levei Isa para um dos quartos que tinha no apartamento  deixei ela a vontade no quarto para poder colocar suas coisas em ordem.

E como o dia foi muito turbulento, eu acabei indo para a cama pois eu estava cansada demais.

..................................................................................................................................

DIA SEGUINTE.

O dia começou uma bosta, já não bastava acorda com uma pessoa gritando na minha orelha às 5 da manhã, ainda tive que aguentar o mal-humor da Isa pela Vih ter gritado hoje pelos quatro ventos. Com toda essa gritaria fui ver se o Léo estava bem   o besta tava no décimo sono com todo esse barulho e para acabar com todo esse sono acabo empurrando ele do sofá que acorda assustado.

Então estamos todos na cozinha tomando café quando me lembro que tenho que ir para faculdade correndo, saio que nem um jato para poder pegar um táxi, consigo pegar o táxi e vou direto para a faculdade que não esta muito longe.

Ao chegar vou direto para a aula pois, tenho que entregar todos as minhas lições antes dos prazos para eu poder ficar livre. Meus professores assentam e me deixam ir embora e no caminho da saída da faculdade tropecei e cai, tentei me levantar mais não consegui minha tentativa foi em vão mas, para a minha sorte ouço o som de uma voz meio rouca mas grossa, olho para cima e vejo um homem lindo que mais parecia um deus grego,ele me oferece ajuda para me levantar e eu de bom grato aceito.

Mas, algo familiar estava me chamando atenção para aquele homem, eu tinha a plena certeza que eu já o tinha visto em algum lugar e onde eu o tinha visto, eu ultimamente não estou tendo muita sorte para me lembra de coisas que são insignificantes para mim.

Quando nossas mão se tocaram foi como se eu conseguisse me lembrar de onde o conhecia, era o cara que eu ajudei do acidente de carro. Mas, acho que ele não me reconheceu pois eu estava com a cabeça abaixada vendo o meu pé que estava um pouco inchado por causa da torção. 

Quando eu falei que estava tudo bem, ele me perguntou- nos conhecemos de algum lugar? porque a sua voz me parece muito familiar- eu responde que talvez, porque a pergunta.

Nada demais só queria saber se eu conhecia a senhorita de algum lugar que já frequentamos ou qualquer outro lugar. Eu para de pensar e falo que não o conhecia mesmo que talvez fosse algum engano, peço licença para eu poder passar ja que o taxi que tinha pedido, tinha acabado de chegar. Entrei nele e fui pra minha casa.

chegando em casa meu celular toca e era uma mensagem de Erik.

mensagem ON 

Erik- Juh o que você esta fazendo agora?

Erik-vamos para a balada hoje?

Erik-responde galinha

Juh-Ser humano(não é um ser humano mais um Alien) eu acabei d chegar em casa preciso de um descanso.

Juh-Vamos esse vai ser o meu descanso preciso esfriar minha cabeça; só espera eu me arrumar pois eu acabei de chegar e eu preciso comer alguma coisa antes da gente ir, OK.

Juh-Galinha é você seu BOI.

Mensagem OFF

Deixe meu celular em cima da minha cama e fui para o banheiro para poder me arrumar, pois a balada me espera, quando estava terminando de me arrumar ouço batidas na minha porta foi quando Isa entrou correndo me pedindo ajuda pois a Vih e o Léo queriam que ela os ajudasse com uma matéria faculdade e então para a acabar eu apeguei na minha escrivaninha um bolo-te de anotações e dei para eles depois fui direto para a cozinha para preparar algo para mim comer, e Isa veio atras de mim me perguntando onde eu ia falei para ela que ia para a balada e então ela gritou da cozinha para a Vih e o Léo que iriamos para a balada eu gritei e falei que todos tinha exatamente 10 minutos para se trocarem.

Então Erik me da um toque e eu sei que ele tinha chegado, todos descemos e fomos direto para a balada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo