Passo Para Vida: Nosso Amor a Prova
Passo Para Vida: Nosso Amor a Prova
Por: July Silva
Cap 1

Júlia

Dois Anos Antes....

Hoje é o dia em que eu verei contra a minha vontade o meu "pai", em um carro que mais parece uma limusine indo pra o pior lugar do mundo, parando em frente à casa em que eu cresci, um bairro de classe média alta e olhando para o lugar onde nunca pensaria que veria de novo, eu estava lá, já em pé olhando para a entrada, erguendo a minha cabeça e construindo a barreira de proteção, proteção para mim, porque essa casa é um ninho de tubarões.

Pronta para entrar toco a companhia e o mordomo mais nariz em peque já vi a porta, nunca gostei desse mordomo, ele se acha um duque, sendo que nunca passou de um escravo para o Senhor, meu "pai'', entro e como não é novidade o Senhor da casa não esta presente, olho direito para a casa, a casa que toda menina quer, a casa que é sonho de consumo para muitas pessoas, mas não para mim, como minha mãe sempre me dizia e eu sempre soube, eu não sou todo mundo. Logo ele aparece, e então, fico de frente com o meu pai.

_Uma boa filha a casa torna! Não irá me dar um abraço? Talvez você não acredite, mas senti a sua falta.

_Não acredito, um abraço? Não finja ser um "pai" amoroso e verdadeiro, esse papel não lhe cai bem. - Digo e ele se senta na sua poltrona, do jeito que os vilões fazem nos filmes.

_Você diz que não sou uma pessoa e sim um monstro, mas se esquece que meu sangue corre pelas suas veias, que é parecida comigo tanto por fora como por dentro, afinal, filha de tubarão, tubarãozinha é. - ele sorri.

_Posso ser parecida com você, seu sangue ruim pode correr pelas as minhas veias, mas eu não sou você, por dentro sou igual a minha mãe, a mesma que o Senhor ajudou a matar, eu estou aqui porque não tive escolha, mas não vou viver em um teatro de novo, a peça teatral já acabou. - Sento-me no sofá e encaro.

_Fico pensativa olhando para ele para poder fazer a tão sonhada pergunta que martela minha cabeça a mais de 19 anos. Queria saber como minha mãe foi morta?

_O senhor que está a minha frente fica paralisado com a pergunta, mas, fala que não irá responder a minha pergunta pois esse acontecimento ficou no passado.

_Me levanto e vou até a porta e saiu sem dizer uma única palavra. Para na calçada e fico pensando porque perdi meu maldito tempo com certeza, mas isso não vai ficar assim pode ter certeza de que vou saber de tudo que ele esconde de mim.

_Chego no hotel onde estou hospedada e vou direto para o meu quarto, chegando no quarto entro e fecho a porta atrás de mim e fico encostada por um tempo pensado em como cada dia da minha vida gostaria de saber dessa m*****a história.

Nada disso foi o que eu pedi sempre quis a verdade sobre tudo quem imaginaría que muitas coisas foram feitas para que tudo que eu tenho hoje não se acabasse por caprichos meus ou do meu pai que é a pior pessoa por trás de tudo isso que esta me acontecendo.

Mais a verdade será exposta não importa de qual maneira eu vai precisar saber de tudo o mais importante agora e poder saber essa m*****a verdade sobre o paradeiro da minha mãe... A se eu pudesse entra em contato com a minha filha tudo o que ela está passando é por minha culpa nada disso teria acontecido se eu não tivesse fugido de tudo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo