Cap 4

Por Júlia

Acordo com o despertador tocando sem parar, minha cabeça estava a mil e não consegui dormi muito bem essa noite, pois fiquei pensado no cara que eu ajudei.

Mas tudo bem eu preciso levantar senão eu fico aqui mesmo na minha adorável cama. Me arrumo e vou direto para a faculdade. Chegando lá encontro meu primo que não via a muitos anos, ele estava diferente estava mais bonito do que jamais foi, seu olhar, seu sorriso e ouso dizer até o seu corpo está totalmente diferente (mas uma coisa não mudou seu jeito irritante de ser).

Chego perto dele, ele dá um sorrisinho de lado e j**a seu charme pra cima de mim.

_ licença, posso te falar uma coisa. – Pelo jeito ele não me reconheceu - Gosto de seus olhos, porém prefiro os meus, pois se não fosse por eles eu jamais veria os seus.

_ você não me reconhece? – ele me olha e fica pensativo.

_ eu já fiquei com você?- ele pergunta com a maior cara de tacho, a mesma de sempre, isso não mudou.

_Graças a Deus não! Não me leva a mal, mais você nem faz o meu tipo.

_Nossa gata não precisa falar assim eu posso ser o seu tipo, na verdade eu posso ser o tipo de qualquer mulher.

_Olha parece que você ficou pior depois destes anos, nem me reconhecendo esta né Jackson, seu vacilam. Sou eu sua prima Júlia seu besta para de me cantar.

Que - Jackson fica perplexo ao ver que é mesmo a prima - (todo esse tempo longe e ela ficou um mulherão nem eu consigo distinguir a beleza de minha prima) ele pede desculpas por ter cantado a prima.

_Tudo bem seu bastardo, você continua o mesmo de sempre com esse seu jeito de ser parece que nem tem mentalidade só o tamanho e por sinal ficou mais bonito e gostoso em, mas mudando de assunto o que esta fazendo aqui na argentina, não aguentou os foras das mulheres lá do Brasil?

_Há Júlia não precisa falar assim com seu priminho favorito faz muito tempo que não nos vemos, e não eu não vim para cá por causa de mulher e sim por causa dos estudos agora estou cursando medicina também, mas eu estou a um ano atrasado em tão você com certeza ira acabar primeiro que eu.

_Olha Jackson sei que você pode ter vindo para estudar, mas, por favor, não fique no meu pé pois eu tenho muitas coisas para fazer. OK.

_OK Júlia

Saio de perto dele e vou direto para a sala de aula pois já estou um pouco atrasada, chego e a professora entra logo atrás, e as aulas passam muito rápido.

Vou até o estacionamento da faculdade pego meu carro e vou direto ao shopping preciso fazer umas compras, pois fui convidada para um jantar entre amigos.

Vou pra casa já com as compras comprei um vestido azul lindo que vai até perto do joelho, meus sapatos são de saltos na cor nudes para poder combinar com o vestido.

Ao chegar em casa olho para o relógio e tenho menos de uma hora para ficar pronta então vou direto me banhar e me arrumar, depois de ficar pronta espero meu amigo Erick chegar pois eu não vou dirigindo e então vou pegar uma carona com ele.

Meu celular apita, vou ver o que é...

Mensagem Erick

Júlia desce já cheguei

Aqui no seu prédio

Estou te esperando

Mensagem Júlia

Já estou descendo

Meu anjinho

Chego à portaria e vejo Erick, todo arrumado até parece um empresário. Saímos em direção ao restaurante e ele para enfrente e da chave para o manobrista que pega e sai com o carro, Erick oferece seu braço para mim e então pego com muita gentileza e adentramos porta adentro e logo uma garçonete vem ao nosso encontro perguntado sobre a nossa mesa.

Vamos direto para a mesa onde já se encontra vários amigos nossos o Léo, a Vih, Emilly, marcos, e outro que ainda não conheço.

Sento-me em uma das cadeiras e ficamos conversados e até eu perceber que esse encontro cada um tem um par então sou a única que esta segurando vela peço licença da mesa e vou a toalete para poder dar uma olhada no espelho para ver como esta minha maquiagem, acabo de me ver e saio do toalete e vou indo em direção a nossa mesa até que paro e reparo em uma mesa um homem que não me é muito estranho fico o observado por um tempo, até ele notar que estou olhando e fica me encarando enquanto não desviamos nossos olhares até que Vih aprece em minha frente quebrando o meu campo de visão me fazendo voltar a realidade vou direto pra mesa e comemos e depois marcos levanta indo pagar a conta enquanto isso vou para a entrada do restaurante onde meu celular começa a apitar vejo na tela o de Jackson e atendo.

Ligação ON

Fala logo Jack, não estou podendo te atender, pois estou muito ocupada.

Júlia venha ao meu apartamento, pois tem uma pessoa querendo falar com você.

Olha não quero saber com quem esta ai- Júlia se eu fosse você vinha logo para cá

Ok me passa o endereço, pois eu já estou indo.

Ainda bem que você vai vim, pois...

(a ligação fica muda e desliga)

Já estou dentro de um táxi rumo ao apartamento daquele idiota que não me deixa em paz um segundo.

Chego ao seu apartamento e porteiro libera a minha entrada, vou direto para o elevador, pois ele mora no décimo segundo andar, ao chegar às portas do elevador se abre e vou direto à direção da porta, a mesma se abre na hora, revelando Jackson esta muito lindo, essas roupas que ele vem usando ultimamente.

Ao passar a porta sinto aquele cheiro de perfume que me faz virar o rosto na direção que vem o cheiro.

Vejo quem é e vou direto para seus braços era minha amiga Isa que estava nos estados unidos estudando para ser bióloga marinha.

Corro de emoção e os meus olhos estão cheios de lágrimas, pois fazia muito tempo que não a via, mas agora tudo isso vai mudar, pois muitas coisas estão para acontecer, pois ela esta aqui comigo novamente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo