Capítulo 77

[ Esterl]

Cheguei cedo ao estúdio e, como de costume, organizei a recepção, conferi os cronogramas das aulas e revisei a agenda da semana. Tudo precisava estar em ordem, afinal, estávamos na reta final para a apresentação de fim de ano, e qualquer detalhe fora do lugar poderia comprometer semanas de trabalho.

Eu ainda estava sentada na recepção, os olhos fixos na tela do computador, quando Patrícia chegou. De óculos escuros novamente. Suspirei discretamente. Eu a conhecia bem o suficiente para saber que isso só significava uma coisa: ressaca. Patrícia sempre aparecia assim depois de uma noite de bebedeira. Ela me cumprimentou com um aceno de cabeça, e eu retribuí no mesmo tom, sem trocar palavras. Como de costume, ela foi direto para o vestiário e demorou alguns minutos antes de seguir para a sala de aula. Desde então, não nos falamos mais.

A manhã transcorreu bem, com minhas alunas dedicadas e concentradas nos ensaios. A apresentação se aproximava, e o nervosismo pairava no ar, mas e
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App