Capítulo 82
[Ester]

As cortinas abriram, e meu coração deu um salto. O teatro estava lotado, os olhares atentos, ansiosos para cada movimento que aconteceria no palco. O burburinho da plateia, as luzes suaves iluminando o cenário, tudo parecia pulsar junto com meu peito. Esse era o momento pelo qual trabalhamos tanto.

— Boa noite a todos! — anunciei com um sorriso, ao lado de Patrícia.

Juntas, fizemos uma breve apresentação sobre o estúdio, nossa missão e o quão especial aquela noite era para nós. Assim que encerramos, demos início ao primeiro ato.

A turma das pequenas borboletas tomou o palco, arrancando risadas e suspiros encantados da plateia. Com seus tutus cor-de-rosa e asas delicadas, as crianças de quatro a seis anos eram a personificação da inocência e da alegria. Seus passinhos descompassados e olhares brilhantes traziam um calor indescritível ao meu peito.

"É por isso que faço isso." A paixão pela dança e o prazer de ensinar se misturavam, criando uma certeza inabalável dentro de mim.

As
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App