Capítulo 60

[Ester]

— Paty, onde você vai? O churrasco era para nós nos divertirmos. Estamos trabalhando tanto... Não temos tido tempo para conversar e relaxar. — Falei, tentando segurar seu braço suavemente, na esperança de fazê-la mudar de ideia.

Patrícia suspirou, os olhos cansados encontrando os meus.

— Eu sei, Ester, mas... você pode se divertir com seus novos amigos. — Ela forçou um sorriso. — Tente compreender, vocês estão em casal, e eu... eu não estou confortável aqui. Sinto que não pertenço mais a esse grupo, estou deslocada... uma intrusa.

Aquelas palavras me atingiram em cheio.

— Como assim, Paty? Você faz parte do grupo! Os meninos te adoram, e a Lívia é super legal. A Lara também tem sido simpática com você.

— Não me sinto assim, Ester. — Sua voz saiu mais baixa, como se confessasse um segredo doloroso. — A Lara me atura porque sou sua amiga... e porque sou amiga do namorado dela. Eu entendo isso, mas não quero ser a pessoa que estraga o clima. Você mesma viu, Lara nem sequer me de
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App