131. Projeto Sombra

Amber

"Você não tem o direito de fazer isso!" Minha voz cortou o ar do escritório, mais alta e firme do que eu esperava. Encarei Leonardo, minha raiva queimando sob a pele. Ele estava atrás de sua mesa, os olhos faiscando, tão intensos que poderiam perfurar o mais duro aço.

"Tenho todo o direito de questionar seus métodos, Amber!" ele retrucou, sua voz carregada de autoridade. "Você está se expondo demais, indo longe demais com essas investigações."

"Longe demais?" As palavras saíram como um desafio. "Estou fazendo meu trabalho. Alguém está tentando invadir o sistema, e você quer que eu finja que nada está acontecendo?"

"Quero que você siga os malditos protocolos!" Ele bateu na mesa com a palma aberta, o som reverberando pelas paredes. Mas eu não me movi. Não iria ceder.

"Os protocolos não sã

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App