Onde Vivem Os Lobos
Onde Vivem Os Lobos
Por: Thaki Lalune
Prólogo

A vida é uma constante surpresa mergulhada em mudanças frequentes. Às vezes nos despertamos e nos damos conta de que nada é como pensamos que seria, muito pelo contrário, muitas vezes tudo parece estar errado e sentimos que nunca vamos nos encaixar em lugar algum no mundo.

A vida era diferente quando Laura não era nascida, nos tempos tão jovens de seus pais Clara e Gabriel Ortiz. As coisas mudaram de forma surpreendente conforme ela crescia, tanto literal quanto figurativamente. Tudo sempre mudava quando ela menos esperava.

E Laura odiava essas surpresas e mudanças. Queria viver mergulhada no mesmo mar de certezas e constantes firmes e previsíveis. Crescer, ganhar campeonatos de softball pela escola, ter amigos, se apaixonar por um cara ou uma garota legal, ter marcos de tempo semelhantes às de quaisquer outros no mundo.

Ainda assim, pode-se dizer que ela realmente tentou muito, no começo de tudo, quando a primeira surpresa veio e eles tiveram que partir para um outro estado. E tentou também na segunda, assim como na terceira, até que ser pega de surpresa com mudanças frequentes deixou de ser algo tolerável em sua mente e tudo se tornou uma grande bola de estresse.

Sabia que não tinha o que fazer, tinha que estar com os pais e os irmãos mais novos, Edward e Beatrice, mas tinha momentos em que achava que chegaria ao limite e explodiria.

E então, como em um passe de mágica, o mundo parou. Todo o conceito de surpresas e mudanças também foram ressignificadas. Quando se viu frente a frente com um mundo estranho e o sentido totalmente diferente de estar viva, não conseguiu acreditar no que via.

Bom, era tudo muito pior do que Laura esperava.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo