TESSÁLIA DELACROIX
Tessália, uma jovem de 18 anos, ruiva, tem 1,60 de altura. Tess como todos conhece, nasceu e se criou no morro do alemão, ao fazer 10 anos de idade sua mãe a mandou para fora do Brasil, mandou ela para morar com uma tia em Miami, Flórida. No início ela não queria ir, afinal sempre foi criada no morro, onde ela sempre achou que era sua única fortaleza, e que indo para tão longe ela iria perder todas suas amizades, afinal ela sempre viveu ali. Mas quando a Tess foi embora, ela conheceu o mundão fora da sua fortaleza, um mundo no qual ela se apaixonou, e conseguiu viver e se acostumar com todos os costumes que aquela cidade a proporcionou, ela aprendeu linguagens diferentes, costumes diferente, e se acabou se tornando uma patricinha. Ela tinha contato com sua mãe sempre que podia, ela fez amizades, mas o que ela nunca conseguiu foi arranjar um namorado, ela sempre colocou os estudo acima de tudo, e sua prioridade sempre foi crescer na vida, romance ela iria colocar sempre em segundo plano. Ao terminar o ensino médio, prestes a cursar sua faculdade dos sonhos, tudo isso mudaria com apenas um telefonema!
PIETRO LENNOX
Pietro, vulgo Lobo, um homem maduro com 36 anos, tem 1,89 de altura. Lobo um homem rigoroso, herdou o morro da sua mãe, uma mulher forte que comandou o Alemão de maneira sábia, ela comandou o alemão quando o pai do Pietro foi morto em combate com os policiais, no início quiseram tirar ela do poder, mas ela se mostrou uma mulher de pulso forte e matou todos aqueles que tentou mexer com sua mente e sua família. Desde que ela morreu o Lobo assumiu e tem sempre uma maneira de cuidar e lidar com tudo. Um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro, mas nunca visto por ninguém, por ter uma inteligência de milhões, sempre conseguiu sair sem ser pego ou visto por câmeras. Todos apenas o conhecem pelo seu vulgo, e assim como todos da comunidade, ele tem as suas putas, claro nunca deixou de pegar ninguém!
FERNANDA DUARTE
Nanda, 18 anos, morena, tem 1,66 de altura. Fernanda ela é cria do morro do alemão, nasceu e se criou nele, desde da sua infância foi a melhor amiga da Tess, e não seria diferente na sua volta, as duas retomaram a sua amizade, claro a Tess vai está um pouco mudada, afinal foram 8 anos longe do morro, foram 8 anos sem se comunicar com as pessoas do morro. A única pessoa que ela manteve contato foi a sua mãe e seu pai, eles dois foram as únicas pessoas do morro que a mesma manteve contato, afinal a sua mãe não queria ela envolvida com absolutamente nada do morro, era apenas para ela crescer e se criar longe dali. Porém a Nanda sempre procurou notícias com a mãe da Tess.
RAMON GARCIA
Ramon, vulgo MG, 32 anos, tem 1,83 de altura. Subdono do morro do Alemão, braço direito do Lobo, um dos bandidos mais procurados, ele conquistou a confiança do Lobo quando ainda eram adolescentes, e desde de então ele se tornou um dos caras mais confiáveis que o Lobo tem. Porém o MG Já pegou cadeia, e hoje vive escondido dentro do morro do alemão, ele é casado com a Gabi. Ele tem ela como sua fiel, assumida para que todos no morro saiba que ele tem mulher, ele mantém ela na linha. Apesar que vez ou outra eles tem aquelas briguinha que todo casal tem, mas nada que uns bons amassos não resolva o problema.
GABRIELLE LOPES
Gabi, 29 anos, loira, tem 1,70 de altura. Ela se envolveu com o MG muito nova, mas aos poucos conseguiu domar o coração dele, até que eles se assumiram, até se casaram o que foi ótimo para eles, o casamento deles não é perfeito, mas sempre estão felizes, independente de qualquer coisa. Ela é a Tess nunca foram muito próximas, mas a Gabi sempre teve uma ligação de amizade com a mãe dela, será que essa ligação continuará com a Tess?
JONAS VIEIRA
Jonas vulgo JN, 34 anos, tem 1,80 de altura. Ele é o gerente da boca principal, quase o subdono, na verdade ele é considerado um dos subdono, cresceu e se criou ao lado do Lobo, ele que controla tudo, o mais fiel e companheiro de todos, com certeza o que realmente é fechamento 10/10, que faria e faz qualquer coisa pelo Lobo, tratados como irmãos de longa datas. Eles são considerados o trio da morte, mas sempre se mantendo na linha. Quando jovem o Lobo acabou ensinando coisas que ele jamais sabia, e quando ele lhe deu o cargo de subdono ele preferiu pegar o gerente, porém seu lugar sempre será como subdono.
ELAINE SILVA
Elaine, 27 anos, uma das puta que o Lobo come, mas uma de suas putas que banca de fiel, apesar dele sempre ter deixado claro que já tinha uma fiel, mas ainda sim ela sempre viveu no pé dela falando que enquanto ela viveu em casa, ele comia fora, e sempre falou que ela não fazia o papel de mulher direito para ele acabar pegando fora de casa, porém como toda as putas, elas nunca cansam que querer ser mais que a fiel de dentro de casa, mas a real é que a mulher de casa sempre é priorizada, independente de qualquer coisa.
LETÍCIA FERREIRA
Letícia, 25 anos, mas uma das marmita que o Lobo traça quando quer ficar tranquilo, geralmente ele pega qualquer uma, mas algumas ele seleciona para comer na casa delas, a Letícia é uma delas. Sempre querendo se destacar e sempre apanhando na rua, esse é um dos papéis que ela sempre manteve firme, como qualquer outra ela sempre tenta ser a melhor e ainda arruma briga e picuinha nas ruas do morro e isso acaba irritando o dono dele, afinal a regra é clara, sem patifaria ou apanha.
LOBO NARRANDOPensar tudo que já vivi em toda a minha trajetória, até onde estou hoje, não foi nada fácil, perdi meu pai muito jovem e perdi a minha mãe na mesma base, e tive que assumir o morro herdado pela minha mãe, onde eu conseguir acompanhar tudo de perto, ela foi uma mulher forte, enfrentou muitas coisas para conseguir chegar até onde chegou, infelizmente nem tudo a gente pode levar para a vida inteira, mais aqui estou com minha cabeça fervendo de tanto que já pensei na minha vida. Quando eu coloquei a a Liz na minha casa e assumir ela como fiel, eu fiz isso por um motivo, ela estava com uma criança e ela era uma amiga de infância, então eu não poderia deixar ela abandonada, e foi o que fiz eu coloquei ela no meu nome, mas com a ideia de que eu nunca tocaria nela, eu nunca ficaria com ela, e eu me mantive assim, eu deixei claro a ela que eu não transaria com ela, ou até mesmo chegaria a tocar nela. Porém ela disse que iria seguir sua vida, e arrumaria algum cara no asfalto mais
TESSÁLIA NARRANDOViver aqui em Miami está sendo um sonho, no início eu não queria, era muito longe e viver com minha mãe e meu pai é tudo que eu sempre quis, eu sempre estive no morro, eu não queria ter saído de lá, mas a vida me fez parar aqui, e nossa eu transformei tudo isso em algo bom, eu aprendi a conviver aqui, eu aprendi a falar outras línguas, e também aprendi vários costumes diferente ao que eu estava acostumada, como dizem lá no morro, hoje eu sou uma "patricinha". Nunca quis ser uma patricinha, eu gostava de ser uma "favelada" como minha melhor amiga Nanda dizia, mas a partir do momento que eu fui crescendo eu fui aprendendo tantas e tantas coisas, que hoje eu sou uma pessoa melhor. O tempo que estou aqui, eu não quis arrumar um namorado, isso porque sempre priorizei os meus estudo, para futuramente pensar em arranjar um namorado, acabei que hoje cá estou sem namorar ninguém. Até porque isso nunca me fez falta, o que me deixa feliz é saber que estou realizando o sonho da
LOBO NARRANDOFalar com a Tessália me fez ver que ela não era mais aquela menininha que vivia pendurada no meu pescoço, a tia dela acabou me contando que ela já tinha acabado de terminar os estudos o que foi ótimo para ela, mas passar 8 anos longe do morro certamente modificou toda a sua personalidade, eu sei que ela é já é uma mulher, e certamente quando vim para o Brasil vai trazer algum namorado ou noivo com ela, o que não é de se esperar. Desde que ela foi embora eu sempre evitava conversar com ela, era muito dolorido para mim, eu criei essa menina até a idade que foi embora, mas precisei me afastar eu não queria que ela descobrisse nunca que eu não era seu pai, afinal eu sempre quis ser pai, mas eu nunca de fato quis tentar nada com a Liz, eu só conseguia ver ela como uma irmã, então era impossível que eu ficasse com ela, muitos aqui da comunidade sempre soube que eu não tocava dela, porque se eu tocasse nada, eu não procuraria fora, ou não sei, a minha mente me prega várias peça
TESSÁLIA NARRANDOQuando eu vi o meu pai ali, eu não pensei muito, eu apenas corri na sua direção e abracei ele, eu chorei, mas chorei muito, eu estava tão nervosa, e aquilo não podia ter sido verdade, eu estava em um pesadelo, e eu precisava acordar, precisava sair daquele sonho ruim. Eu estava tão desesperada, era uma dor tão forte que eu não sabia como estava aguentando essa dor. Então meu pai se afastou um pouco e colocou suas mãos no meu rosto me fazendo olhar pra ele, e eu falei o quanto estava doendo sentir aquilo. Fiquei um pouco agarrada no meu pai até que a Gabrielle apareceu ali, eu sei que ela e minha mãe tinha um tipo de amizade, mais eu nunca entende muito, afinal eu sempre fui uma menina que gostava de viver dentro de casa, mas minha mãe sempre dizia que não confiava nela, e isso eu ouvia as vezes quando ela conversava com a senhora Maria. A Gabrielle até tocou no meu ombro e falou que sentia muito, mas infelizmente eu não conseguia responder, eu estava muito mal e eu p
LOBO NARRANDOEu fiquei um pouco ali conversando com o JN antes de entrar, eu sabia que a Tessália não iria está muito bem, afinal perder alguém que amamos como a mãe é algo que jamais vamos entender ou saber o que é a perda de alguém, mas como eu já tinha perdido a minha mãe, eu sabia um pouco da dor, mas eu não conseguia deixar ela sair para doer em mim. Mas infelizmente eu sentir a dor da perda da Liz, afinal de contas desde de crianças a gente foi muito ligado um ao outro, até que chegou esse dia horrível e doloroso, para mim doeu por eu ter ficado todos esses anos ao lado dela, e nunca ter dado mais valor a mulher que conviveu comigo por tantos anos. Sei que não será fácil depois explicar para a Tessália tudo que aconteceu e que acontece, uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar as minhas dores, mas espero que esse dia nunca chegue de ter que demonstrar toda a minha dor. Então acabei entrando e o JN foi resolver o resto do velório, assim que entrei eu olhei ao redor e vi tudo e
TESSÁLIA NARRANDOA minha queda de pressão acabou fazendo meu pai me pegar nos braços, foi algo que eu achei que daria conta de caminhar até o caixão da minha mãe, porém foi mais forte que eu, a minha vida estava completamente destruída, e eu sabia que a partir daquele momento seria apenas eu e meu pai no mundo, onde eu não saberia como reagir, até porque eu fui sempre mais próxima a minha mãe, meu pai quase não falava comigo quando ela ligava, eu nunca entendi os motivos dele, mas um dia eu creio que eu vá compreender tudo isso. Assim que ele me colocou sentada na cadeira que estava ao lado da minha mãe, eu não aguentei ver ela ali sem vida, eu chorei desesperadamente, eu me joguei em cima dela, e chamei por ela. Chamei tanto por ela, que eu não aguentava ficar em pé, meu pai me segurava de um lado e a Nanda do outro, eu não estava bem com isso, eu sentia tudo ao meu redor se desfazendo e não podia fazer nada para impedir, eu apenas queria trocar de lugar, eu queria que ela estivesse
LOBO NARRANDOPerceber o quão frágil a Tessália estava, acabou com as minhas barreiras, eu sabia que a morte da Liz não iria ser nada fácil, tudo era muito ruim, olhar para todos os lados e não ver ela ali, seria horrível. Não que eu via ela como mulher, afinal eu sempre vi ela como uma irmã, uma irmã que eu nunca tive, e ao assumir ela, eu nunca deixei de cumprir com minhas obrigações, sempre mantive ela com tudo que ela tinha direito. A Tessália foi um brinde, essa menina mudou completamente a minha vida, cuidar dela, e fazer ela crescer de uma forma madura foi a minha melhor escolha, acredito que se o pai dela estivesse vivo daria a vida por ela, até porque ele sempre foi muito firmeza, e agora ela só tem a mim, porque jamais poderemos contar com a ajuda da família da Liz do nordeste, afinal eles sempre rejeitaram ela, mas eu e minha mãe sempre acolhemos ela, sempre fizemos dela uma boa pessoa, e hoje infelizmente ela se foi. Eu caminhava com a Tess nos braços até chegar em casa. A
TESSÁLIA NARRANDOEu acabei dormindo por mais ou menos uma hora, e o resto da noite eu não conseguir dormir, a minha dor não me permitia dormir, eu não conseguia deixar o sono me levar, eu acabaria sonhando, o que eu não quero sonhar, pelo menos não agora, eu fiquei quieta na cama, pois a Nanda tinha dormido e eu não queria acordar ela, eu fiquei ali chorando a minha dor, a saudade da minha mãe estava tão forte que quando eu olhei no celular eu vi algumas fotos dela e as minhas lágrimas caíam uma após a outra, eu não conseguia ver a foto dela e saber que eu não cheguei a tempo de dizer tanta coisa para ela. Mas eu tenho certeza que um dia eu conseguirei superar tudo isso que estou vivendo, eu sei que para tudo existe um propósito, e tenho absoluta certeza que eu vou passar por esse obstáculo na minha vida. Eu vou confiar em Deus, e deixar ele agir na minha vida. Minha vida está um pouco conturbada, mais eu sei que para tudo Deus tem um propósito e eu creio nisso, então fiquei ali por