Mesmo que ainda não...

No bar, Andrew pegou o copo de uísque e o girou entre os dedos, perdido nos próprios pensamentos. O álcool já começava a aquecer sua garganta, mas não era suficiente para dissipar aquela sensação de inquietação que o consumia por dentro. Ao seu lado, Ethan e Marcos continuavam a conversa, trocando experiências sobre seus próprios dramas pessoais.

— Você acha que tá mal, Andrew? — Ethan soltou uma risada seca. — Eu estou tentando reconstruir algo com Callie, mas ela ainda tá internada. E minha sogra é nada mais, nada menos que Agnes. Eu mereço um prêmio por isso.

Marcos riu, dando um gole na cerveja. — Eu acho que vocês dois estão competindo pra ver quem tá na pior. Mas, se querem saber, eu tô é muito bem.

— Até parece. — Andrew ergueu uma sobrancelha, finalmente saindo de sua introspecção.

— Sério. Nunca estive tão feliz e realizado ao lado de uma mulher. Vitória é incrível. A mulher da minha vida e pra minha vida. — Marcos sorriu de lado e apoiou os braços sobre o balcão. — Tanto que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App