Empriagado

Camila estava em casa quando viu a foto postada por Bridget e a outra postada por Maxwell. Assim que percebeu, começou a falar animadamente no grupo de mensagens das amigas.

— Meninas! Pelo amor de Deus, vocês já viram isso?! — Camila digitou, acompanhada de uma enxurrada de emojis.

Vitória, que estava em um jantar com Marcos, começou a ficar inquieta com o celular vibrando sem parar. Curiosa, pegou o aparelho e viu as mensagens de Camila no grupo. Sem hesitar, foi direto no aplicativo para conferir as postagens. Ao ver as fotos, arregalou os olhos e cutucou Marcos, mostrando as imagens.

— Olha isso! — Vitória exclamou.

Marcos analisou as postagens com um sorriso divertido.

— Como será que Andrew vai reagir vendo isso, meu docinho? — Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

Enquanto isso, Bridget ainda não tinha visto as mensagens no grupo, pois continuava aproveitando a companhia de Maxwell. Suas amigas, no entanto, já estavam em alvoroço, comentando e reagindo às postagens.

Até Eth
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App