Capitulo 12
"Tu... "Lily franziu a testa quando Ashton falou sobre o pedido de casamento." Esquece, ainda não estou divorciada."

Apesar de Darryl ter sido um perdedor, trabalhou duro nos últimos anos e cumpriu os seus deveres de trabalho doméstico. Recebia uma advertencia sempre que não fazia um bom trabalho, mas nunca se queixava.

Até um cão teria sentimentos, quanto mais um humano.

Darryl emprestou-lhes recentemente cinco milhões e aliviou a empresa das suas dificuldades. Além disso, Darryl teve de tirar todo o dinheiro que tinha poupado ao longo dos anos para evitar constrangimentos quando William sugeriu dividir a conta no Hotel Oriental Pearl.

Ashton olhou para ela carinhosamente. "Lilybud, sou inferior a Darryl de alguma forma? É um falhado! Não te preocupes, vou preparar um grande presente para o aniversário da avó e desejar-lhe um feliz aniversário! Ficará encantada com o presente. Vou propor o casamento quando chegar a altura e tenho a certeza que a avó não recusaria."

A Lily bebeu casualmente o café. As regras da família Lyndon eram muito rígidas, e a avó Lyndon tinha a palavra final. Se ela gostasse do Ashton, a Lily podia ser instruída a divorciar-se do Darryl.

A Lily considerava o Darryl um falhado, mas não era completamente apática para com ele. Afinal, estavam casados há três anos, e ela não se atreveu a dizer que não tinha sentimentos por ele.

"Deixa-me perguntar-te uma coisa", disse a Lily de repente.

"O que é? Pergunte, Lilybud."

"Aquele par de O Culto de Cristal. Não me deu o verdadeiro, não é?" Lily não podia deixar de perguntar.

"Lilybud. Fico zangado quando mencionas isso!" Ashton suspirou e um olhar feroz brilhou nos seus olhos. "Os sapatos que te dei eram replicas, mas ainda valem 300 mil dólares. O seu marido falhado atirou-os! Quando fui para casa e vi os sapatos, apercebi-me que ele os tinha destruído."

Lily ouviu os resmungos de Ashton e mordeu o lábio firmemente.

"Estou a falar do genuíno par de "O Culto do Cristal". Não foi você que me deu? Lily perguntou suavemente.

O que?!

Ashton foi apanhado de surpresa. O seu primeiro instinto foi olhar para baixo. Com certeza, a Lily estava a usar um par de saltos altos nobres e elegantes. Era nada mais nada menos que O Culto do Cristal!

Sua boca abriu-se depois de olhar para aqueles saltos! Aquele par de "O Culto da Cristal" estava num nível totalmente diferente comparado com a imitação de alta qualidade no valor de 300.000!

Ashton pode ser um homem, mas sabia que aqueles sapatos eram genuínos! Pareciam particularmente elegantes e complementavam com nobrezas qualquer mulher que as usasse.

Gole!

Ashton engoliu ferozmente. 30 milhões! Um par de Culto do Cristal genuínos custam 30 milhões!

Esse mesmo par era especial na medida em que estava limitado a 99 pares em todo o mundo. Aqueles sem ligações não conseguiram comprá-los!

"Este par foi um presente de si?"

A Lily continuou.

Ela não conseguia pensar em mais ninguém que lhe desse algo tão caro!

Na verdade, muitas pessoas queriam persegui-la, mas no fundo, a Lily sabia que a maioria dos seus pretendentes eram apenas miúdos ricos. Podem ser ricos, mas não podiam gastar 30 milhões só por um presente!

E o Ashton?

Apesar de estar em apuros depois da família Darby cortar os seus fundos, ele ainda tinha um olho para os detalhes. Se os seus palpites estavam corretos, então outra pessoa tinha dado esses sapatos à Lily, embora ela não soubesse quem era o dador!

'Haha, pessoas assim ainda existiam? Doadores anónimos? Hahaha! Bem, se você não quer levar o crédito por isso, então eu ficaria feliz em!

Ashton estava muito contente. Ele sorriu atrevido e fingiu aconserção. "Você descobriu, Lilybud. Vou dizer-lhe a verdade então. Eu te dei."

"Ah? A sério?" Lily olhou para ele intrigantemente. "Por que não admitiu quando lhe perguntei antes?"

Ashton coçou a cabeça. "Não é que eu não quisesse admiti-lo, Lilybud. Só estou preocupado que me repreenda."

"Por que iria repreendê-lo?" A Lily perguntou.

Ashton olhou carinhosamente para Lily. "Porque sei no meu coração que amas estes sapatos e que os querias há muito tempo. Queria comprá-las para ti, Lilybud, mas como deves saber, a nossa empresa só tem 30 milhões. Foi por isso que te comprei um par de cópias de alta qualidade. Ainda assim, quando te dei, tive a sensação de que não gostavas muito deles."

Ele tirou o telemóvel, tocou o ecrã algumas vezes e disse: "Então decidi vender a empresa e comprei-te este par. Preocupava-me que me repreendesse por ser estúpido. Lilybud, sabes que és a pessoa mais importante do meu coração. Não sou estúpido. Eu amo-te demasiado! Vou sempre encontrar uma maneira de te arranjar as coisas que gostas porque te amo."

O Ashton entregou o telemóvel, enquanto explicava.

Uma foto estava em exposição e foi do contrato de Ashton para deixar a empresa.

Ashton riu-se no coração. Enquanto o contrato era real, a razão pela qual a família Darby o afastou e não o deixou continuar na companhia!

Ashton ainda estava às escuras por quem tinha ofendido e por que fez com que a família Darby o afastasse tao derepente.

Por outro lado, a Lily não sabia nada sobre isso. Ela acreditava mesmo que a Ashton tinha vendido a empresa e comprado-lhe aqueles sapatos!

Embora os seus afetos por Ashton não fossem do tipo romântico, ela sentiu-se um pouco emocionada naquele momento e olhou para ele.

"Tu... "Lábios da Lily quase sangraram devido ao modo que se mordia." Por que é tão estúpido."

"Não sou estúpido!"

Ashton aproveitou a oportunidade e estendeu a mão para segurar a bela mão de Lily. "Lilybud, estou disposto a fazer qualquer coisa por ti."

Lily tremeu. Apesar de ter achado que era caloroso, ainda retraíu a mão e olhou para Ashton com sentimentos contraditórios. No final, pegou na mala e foi-se embora.

Ashton apreciou sua figura esbelta e curvada por trás.

Vou conseguir esta mulher.

Ashton tinha um pequeno sorriso como se já pudesse imaginar o corpo cativante da Lily.

Bar do Rio Moonlit.

Passaram-se séculos desde que o Darryl se embebedou, e hoje perdeu todo o auto-controlo.

"Você ainda pode tolerar um pouco de álcool, Segundo Jovem Mestre", Samson levantou o copo e disse.

"A partir de agora, nunca mais me chame de Segundo Jovem Mestre novamente." Darryl olhou em volta e baixou o seu copo. "Não estou interessado em ser tratado assim."

Há três anos, a cunhada dele levou a acusação de expulsar o Darryl da família. A partir daí, foi especialmente avesso ao título de Segundo Jovem Mestre.

A ideia do que aconteceu na altura levou Darryl a apertar os punhos.

Na altura, tinha usado oito milhões para comprar as ações da Southeast Petroleum, mas nunca ninguém acreditou que pudesse ganhar dinheiro com isso. A sua cunhada alegou que era uma tentativa de esvaziar os fundos do clã, e sob a sua instigação, a família expulsou Darryl do clã.

No entanto, os oito milhões dessa época foram o seu próprio dinheiro de bolso, que ele próprio poupou e formou os seus fundos privados!

O Darryl sabia que a cunhada fez isso por uma razão. Havia dois candidatos para o futuro patriarca da família Darby. O primeiro na linha foi Florian, o irmão mais velho de Darryl.

O segundo foi nada mais nada menos que Darryl.

A cunhada queria livrar-se dele para que não houvesse mais ninguém a competir com Florian para o cargo de patriarca.

"Então, tudo bem se chamá-lo de Sr. Darby a partir de agora?" Wayne perguntou, tirando Darryl de volta ao presente.

Darryl acenou com a cabeça. Seu humor tinha azedado depois de refletir sobre o seu passado.

Depois viu a Emily aproximar-se dele de um lado. "Sr. Darby, há uma coisa que quero dizer-lhe."

"O que é?" Darryl terminou a bebida na mão e olhou para ela.

Teve de admitir que a Emily parecia muito mais charmosa do que quando a conheceu. No presente, o seu negócio tinha crescido e ela tinha construído a sua marca de cosméticos, fazendo-a parecer mais sedutora do que antes.

"É sobre a sua cunhada", disse Emily no ouvido.

"Vamos ouvi-la."

Emily acenou e lentamente começou. "Ainda no ano passado, a sua cunhada contactou alguém para entrar em contacto comigo. Queria comprar uma peça de cosméticos de edição limitada. Depois de o ter comprado e conversado com ela, descobri por acidente que ela é muito ambiciosa."

Darryl tinha um sorriso fraco. Há muito que reparava como a sua cunhada era impiedosamente ambiciosa. Por que outra razão ela o teria perseguido se não fosse por esta característica dela?

Numa área movimentada da cidade de Donghai.

Lily, que tinha acabado de se separar de Ashton, estava caminhando lado a lado com Phoebe.

"Por que parece tão distraída, Lily?" A Phoebe perguntou quando saíam de uma loja.

Lily abanou a cabeça. "Não é nada."

Nessa altura, a sua mente só estava cheia de pensamentos sobre Ashton. Era difícil imaginar que o homem tinha vendido a sua empresa só para lhe comprar um par de saltos altos.

"A propósito, Lily, ouviste falar da marca de cosméticos que esta a causar furor recentemente?" Phoebe perguntou animadamente.

A Lily distraida finalmente mostrou algum interesse. "É a linha da Coroa de Poesia Eleganza?"

"Sim, sim, sim!"

As duas riram-se ao mesmo tempo. Havia uma miríade de tópicos sobre os quais as mulheres podiam falar, mas os que mais lhes interessavam eram coisas como cosméticos e roupas.

Uma marca particular de cosméticos esteve no centro das atenções recentemente, e essa marca foi Poesia Eleganza!

O Dia dos Namorados estava para breve, e a Poesia Eleganza tinha lançado outra série chamada a linha Crown!

Estava limitado a 520 conjuntos em todo o mundo!

Cada conjunto custava 520.000 dólares e era considerado realeza entre as marcas de cosméticos! Todas as mulheres o desejavam! Embora 520.000 dólares não fossem uma quantia muito cara, muitos ricos baralharam-se para lhe pôr as mãos em cima, e aqueles sem qualquer ligação não conseguiram comprá-los.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo