Capítulo 15. Elle

Sonho:

— Olha, ele está olhando para você. Não é um gatinho? — Leah apontava para um rapaz que estava em uma roda de amigos a alguns metros. Ele nos olhava sem disfarçar, enquanto os amigos riam de alguma piada, era um rapaz até bonito mas que parecia meio idiota, guardei para mim essa impressão, sabendo que Leah me acharia chata.

— Vou comprar um refrigerante. — Antes que Leah fale alguma coisa, sigo andando até a calçada da praia.

— Acho que sua amiga vai beijar seu namorado. — Uma voz ao meu lado fala baixinho. Olho para trás e vejo Leah sorridente junto ao rapaz que nos observava.

— Ele não é meu namorado, nem o conheço. — Respondo, olhando para o rapaz ao meu lado. Moreno, com os cabelos bagunçados pelo vento, sem camisa, ele ri.

— É assim que você pergunta se estou namorando?

— Funcionou, é um bom método.

Acordo assustada.

Mesmo com medo de dormir, fui dominada pelo cansaço físico e mental. Sonhava com Diego, com o dia em que nos conhecemos, ou melhor, o dia em que ele falou co
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP