Capítulo 32. Diego

Eu tinha pedido Elle em casamento em um momento de paixão e impulso. Agora, estava em dúvida se deveria ter feito isso. Olhar para ela ainda era o melhor momento do meu dia, e eu queria me casar e construir uma família, mas, segundo Gabriel, meu caso ainda continuava sem solução. Ele voltou a comentar que a fuga talvez fosse a única saída.

As prisões iam acontecer. Provavelmente conseguiriam até mesmo prender os chefões do cartel. Alguns dias antes, eu teria ficado feliz com essa notícia, mas agora ela não me trazia nada, nenhum sentimento. No fim, eu não teria minha libertação, e um futuro com Elle estava cada vez mais distante.

Gabriel, mais uma vez, tinha dormido na sala. Ele não conseguia mais disfarçar o quanto estava envolvido com Maria e com Marquinho, ainda que soubesse que, para eles, também não haveria um final feliz. Em breve, ela iria embora para um local desconhecido com o filho.

— Tudo bem? — perguntou Elle, observando meu silêncio.

Eu queria dizer
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP