Capítulo 19. Diego

Não sabia se podia confiar na mulher para me ajudar a resgatar Elle, mas era a única ajuda que tinha, então confiei no meu julgamento. Consegui imobilizar o guarda com um mata-leão, chegando atrás dele antes que se virasse na minha direção com a lanterna. A partir daí, correndo contra o tempo, consegui libertar Elle. A mulher realmente me ajudou, e eu não sabia o que esperar disso. Por isso, quando ela surgiu na janela com uma criança, imaginei o que pretendia. Mesmo sem saber qual era aquela história, ajudei-a a fugir também.

Quando chegamos ao hotel, precisei informar ao Castillo sobre o que tinha acontecido. Não imaginava que ele viria pessoalmente, mas ele veio e sabia quem eram Maria e a criança que nos acompanhava. Até aquele momento, com a correria da fuga e a parada para descansar depois de uma noite inteira acordado, eu não tinha tido tempo para perguntar quem era ela e o que pretendia.

— Como você chegou aqui tão rápido? — perguntei a Castillo.

— Amigos.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App