Gabrielly

— Primeiro, como você se chama? Que eu não sei o seu nome.

— Deniel... Daniel Rothman. — Ele fala gaguejando, como se estivesse na frente do pai da minha mãe.

— Minha mãe ficou sozinha por um longo período, depois achou que tinha voltado ao amor, mas foi enganada. Se você estiver olhando para minha mãe só pelo desejo da carne, como vocês homens dizem... Carne fraca, sugiro que pare agora mesmo, ou vou pedir para o Riccardo te demitir agora mesmo.

— Eu não sou um moleque, nem um adolescente para fazer isso. Fiquei casado por vinte anos, e nos divorciamos normalmente, sem brigas. Jamais brincaria com sua mãe, dona Montelli.

— Você chama o Riccardo de Riccardo, então pode me chamar de Gabrielly. Se não é um adolescente, para de ficar paquerando ela como se fosse um, e vai lá falar com ela. Leva ela para jantar, dá uma noite romântica para ela, pois ela nem sabe o que é isso além do que assistiu nas novelas.

Ele dá um leve sorriso de lado, e eu me viro de costas para ele e vou até o Ricca
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App