Início / Romance / O bebê secreto do CEO / A Filha do CEO (Cap. 173)
A Filha do CEO (Cap. 173)

Jhonathan Lancaster

Eu mal conseguia pensar. Minha mente era uma confusão de preocupações e medo. Maria Fernanda, minha bebê, estava no hospital, frágil e sofrendo, e a ameaça constante de Priscila pairava sobre nós, sem sabermos quando ou se ela iria se concretizar. Tudo parecia desmoronar ao meu redor, e eu não conseguia enxergar uma saída.

— Ela vai ficar bem, Jhonathan — a voz de Anthonella era doce e serena, mas firme. — Nossa filha é forte e tem a nós ao lado dela. Ela vai superar isso.

Respirei fundo, tentando me agarrar às palavras de Anthonella. Eu sabia que ela estava certa, MaFê era forte. Sempre foi, desde pequena, demonstrando determinação em cada desafio que a vida colocava no caminho. Mesmo assim, a dor de vê-la naquele estado me consumia.

— Espero que sim — sussurrei, com a voz fraca. — Eu só... não aguento vê-la assim, An. Não suporto ver nossa menina sofrendo.

Anthonella parou de acariciar minhas costas e segurou minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus.

— Vamos p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App