Capítulo 3

Carla Clarke 

Acordei no meio da madrugada sentindo dores no pescoço massageando enquanto coço os olhos. O perfume de camomila de Tomás invadiu minhas narinas e não pude evitar de sorrir. Depois de 6 meses longe, ele estava de volta e percebi o quanto senti falta dele. 

No fundo, eu sabia que aquele carinho e atenção toda é a esperança boba de que podemos voltar um dia. E também deu a entender durante nossa conversa, poderia ser o pai dessa criança. Honestamente, sei que não daria muito certo, ele é um amor, adora crianças, entretanto é um completo irresponsável e com sua rotina de shows seria complicado se manter presente. Melhor esquecer essa ideia! 

Me arrasto para o meu quarto, lavando o rosto e trocando de roupa para afundar na cama logo em seguida. 

O despertador toca pontualmente às 5h40, visto a roupa de corrida, prendo o cabelo, respiro fundo e saio. 

 Ao passar pelo portão, encontro Mariana me esperando: 

— Mulher, eu tô me esgoelando há mais de meia hora, velho! Desde ontem que tô te ligando e nada de tu me atender. Me atualiza das coisas – reclamou com seu sotaque baiano acentuado.

— Menina, eu cheguei em casa derrotada, foi péssima a noite com o macho ator e não tem mais nenhum nome na lista. Não vou recorrer ao Tinder de novo, não. – Ergo as mãos começando a caminhar de um jeito desleixado. 

— Hmmmmmmm, captei duas opções boas: pega seu ex gostosinho ou faz inseminação logo, que perturbação! – Passou as mãos pelo cabelo preso num tom de moreno iluminado, que fazia um belo contraste com sua pele bem bronzeada. Os olhos cor de mel expressam malícia contida em sua frase. 

— Quer saber? Nas próximas semanas, vou me concentrar no meu trabalho e organizar a minha viagem pra Itália! Quem sabe, visitando a Hande encontro o cara perfeito? 

Apresso o passo para evitar as opiniões de Mari. Por que sempre estão tentando me juntar com meu ex namorado? Talvez seja por conta de morarmos juntos e todos saberem os sentimentos que ele nutre por mim. Na verdade, meu peito se aperta pela dúvida dos meus próprios sentimentos em relação ao cantor. Foi o meu primeiro amor e a agora tinha se transformado em uma amizade fortíssima. É arriscar demais pedir que assuma uma responsabilidade dessas para satisfazer um sonho meu.

 Conforme corria esses pensamentos me atormentam e me deixavam confusa. Mais de uma hora depois, meu corpo está banhado de suor, a respiração acelerada e ainda não tomei uma decisão. 

Mais tarde, depois de ter reuniões com os pais das minhas alunas, recebi algumas mensagens de Tomás convidando para um evento. Aceitei, porém, com a condição de que Mariana também fosse. Talvez seja uma oportunidade de sanar minhas dúvidas ou de eu cometer um erro muito grande.

Nota 2: não é sempre que vai ter as integração das redes sociais deles, pq eu perdi o aplicativo e só achei esses prints antigos, mas vou tentar refazer 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo