Início / Lobisomem / O alfa se casou com a gêmea errada / capítulo 32: apenas não se esconda de mim
capítulo 32: apenas não se esconda de mim

A chuva ameaçava cair desde o amanhecer, mas ainda não havia despencado. O cheiro de terra molhada pairava no ar, misturado ao ferro do sangue seco e à fuligem das casas queimadas.

Após a chegada dos lupinos sobreviventes, a aldeia se encontrava mergulhada em uma mistura de alívio e luto. As fêmeas que reencontraram seus companheiros correram para abraçá-los, lágrimas e soluços se misturando a palavras de gratidão. Mas algumas apenas ficaram paradas, os olhos vasculhando entre os que retornaram… e não encontrando aqueles que esperavam.

Liam observava tudo em silêncio. Seu rosto estava endurecido, mas as veias saltadas em suas mãos cerradas denunciavam a raiva e a culpa que o consumiam. Seu olhar percorreu as casas destruídas, os corpos cobertos por panos, e ele soltou um longo suspiro antes de erguer a voz.

— Todos para o templo.

Sua ordem ecoou forte e, mesmo sem mais explicações, todos obedeceram.

O templo estava lotado. O clima ali dentro era um misto de esperança e pesar. Alguns o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App