Capitulo 27
— Elena, imagino que a fala do senhor Castro a tenha ferido bastante, quero que saiba que ele será devidamente punido, não apenas pela forma que entraste em meus aposentos, mas também pela forma com a qual lhe trataste. - Elena não conseguiu disfarças a surpresa em seu olhar.

— Não se preocupes comigo, majestade. - Elena fala retomando sua postura.

— Como ela não se preocuparia com sua melhor amiga, menina Elena! - A voz de Angel soa no quarto, assustando ambas as mulheres.

— Como ousa entrar no quarto de sua Majestade dessa maneira? - Elena dispara indo em direção à porta, mas é impedida.

— Não se preocupe, menina Elena, estou aqui como aliado. - Angel fala se sentando na cama de Ísis. Essa observa atentamente seu “invasor” diferente da última vez que ele aparecera no castelo. Ele não estava vestido com trajes de um cavaleiro, e sim com uma roupa bem peculiar para aquela época, uma calça jeans, suéter preto com o que ela julgou como camisa social por baixo, uma boina preta enfeitava s
Mandy Almeida

Entusiasta de narrativas imersivas, que entrelaçam aventuras quânticas, fantasia exótica, magia arcaica e vínculos emocionais multidimensionais. Ao embarcar na criação desta hipersaga, meu objetivo foi convergir todas as vibrações que ressoam no meu núcleo de inspiração em uma só teia narrativa. Portanto, viajantes das palavras, não depositem certezas rígidas no fluxo desta experiência; as linhas do destino dobram-se sob o inesperado, reconfigurando-se no momento mais insuspeito.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo