INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Olá, queridos leitores! 🌟 Venho deixar para vocês as informações da minha nova novela traduzida para o português: ALFA RAVEN: DE ESCRAVA A RAINHA 👑🐺

É uma novela FINALIZADA EM ESPANHOL, com mais de 500 mil visualizações, ótimas avaliações ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ e vencedora de um prêmio de OURO em um Concurso da Buenovela 🏆.

Assim como O Rei Lycan, é uma história de lobisomens, ambientada em uma era antiga, com poderes, cenas quentes 🔥, uma protagonista corajosa e poderosa 💪✨, e um Alfa sexy, quente e louco de amor por sua companheira ❤️.

Convido você a dar uma chance! 😍 Serão atualizados dez capítulos por dia e vamos avançar rapidinho 🚀📖.

Você pode encontrá-la no meu perfil de autora, aqui mesmo na Buenovela.

Espero vocês por lá! 💕 Abaixo deixo a sinopse! 🐾📚:

Depois de ser enganada pela própria família, abusada pelo Alfa da sua matilha, humilhada, aprisionada e entregue como escrava a um tirano, Raven Centuria decide mudar seu destino e se vingar de todos que a feriram.

À beira da morte, ela descobre um poder incrível escondido dentro de si, mas para ativá-lo, precisa de um Alfa aliado e poderoso.

Cedrick Walker, o mais forte e corajoso dos lobisomens, deseja o trono do Rei Alfa para si.

Por isso, quando uma pequena loba escrava o enfrenta e diz que pode ajudá-lo a conquistar a coroa tão cobiçada, eles fazem um acordo que beneficia aos dois — um pacto onde não pode, sob nenhuma circunstância, haver sentimentos de amor envolvidos.

“Quando minha verdadeira companheira destinada aparecer, você terá que sair do meu lado” Cedrick lhe disse com indiferença.

Uma amante falsa. Um Alfa frio. Mentiras, inimigos e traições no caminho rumo ao poder. 

Um laço inquebrável os une, e a paixão ardente que cresce entre eles, como lava correndo nas veias, começa a consumi-los por completo.

Quando chegar a hora de seguirem caminhos diferentes... será que conseguirão se despedir? O trono será mais importante que o amor?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App