Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO SESSENTA E QUATRO: PRECISO QUE CUIDEM DE ALICE.
CAPÍTULO SESSENTA E QUATRO: PRECISO QUE CUIDEM DE ALICE.

POV DARIUS.

Eu esperava no corredor do hospital, encostado contra a parede fria. A luz fluorescente piscava levemente acima de mim, acentuando a atmosfera estéril do lugar. Meus pensamentos estavam caóticos, divididos entre Alice e a alcateia, e isso só aumentava minha irritação. Era como se o peso de duas responsabilidades distintas estivesse sobre meus ombros, ambas exigindo prioridade imediata.

O som dos passos ecoando pelo corredor me tirou dos devaneios. Levantei a cabeça assim que o cheiro familiar de minha mãe e do meu pai chegou até mim. Poucos segundos depois, meus pais apareceram no final do corredor. Eles chegaram em tempo recorde, devem ter vindo correndo transformados em lobos ou já estavam aqui por perto.

Minha mãe veio apressada, com seus braços abertos. O gesto caloroso, que ela sempre tinha quando se aproximava de mim. Quando ela me envolveu num abraço, meu corpo ficou rígido, e um rosnado baixo escapou dos meus lábios antes que eu pudesse conter. Eu não gostava de ab
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo