Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO CENTO E VINTE E UM: EU PRECISO SABER A VERDADE.
CAPÍTULO CENTO E VINTE E UM: EU PRECISO SABER A VERDADE.

POV ALICE.

— Alice… — Falou mais uma vez, sua voz soou mais baixa, mas carregada de algo quase perigoso. — O que você ainda não me contou? — perguntou firme. Levantei-me, sentando-me encostada na cabeceira da cama. Darius fez o mesmo.

Mordi o lábio, desviando os olhos para o teto, tentando reunir as palavras certas. Eu já tinha me acostumado com a forma incisiva com que Darius falava, mas, naquele momento, sua intensidade me atingiu de uma maneira diferente.

— Eu… — comecei, hesitante. Suspirei e virei o rosto para encará-lo.

— Lulu disse que me conhecia antes de eu perder a memória. Seus olhos se estreitaram ligeiramente, mas ele não me interrompeu. Respirei fundo, reunindo coragem para continuar.

— Fui encontrada ainda criança, nua e sem memória, em um beco, por minha mãe, Antônia. Ela me levou para casa e cuidou de mim, acionou as autoridades e, como ninguém me procurou, adotou-me. Eu não lembro de nada antes dos meus dez anos. A polícia investigou e não achou nada. Eu também tente
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App