Inicio / Romance / O Pai do Meu Filho é o meu Professor / Capítulo 113 O Início da Tempestade
Capítulo 113 O Início da Tempestade

Tempos depois

pela autora

A casa de Lucian estava imersa em um silêncio inquieto naquela tarde, a calma quebrada apenas pelo ocasional farfalhar das folhas do jardim que balançavam ao vento.

A atmosfera era carregada de uma sensação indefinível, um prenúncio de que algo estava prestes a mudar drasticamente.

Milena, embora ainda muito fragilizada pela recente fuga e recuperação, havia decidido ficar na casa de Lucian para sua própria segurança e para se recuperar melhor.

Já havia se passado um bom tempo desde que deixara o hospital.

Tanto o médico que lhe atendeu quanto seu próprio obstetra recomendaram cautela em tudo o que fosse fazer a partir da alta hospitalar.

Lucian garantiu que iriam seguir tudo conforme foram orientado e assim, Milena estava sendo muito bem cuidada por não apenas Lucian, mas sua amiga Letícia, os pais dela, seus sogros e até tia Marta, estavam todos cuidado para que sua gestação fosse a mais tranquila possível.

por Milena

Estava sentada à beira da cama, m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP