Alexandre Xavier

Sequer notei quando Maria Clara sumiu, a equipe de técnicos ainda falavam da semana cheia que tivemos, e da mais cheia que virá pela frente, a necessidade de um segundo cirurgião é emergente.

Eu ainda acompanhava Mavi de longe, naquela piscina, Iago em seu pé, falando sem parar, enquanto ela tentou mantér a sua postura, fingia lhe ouvir. Parecia incomodada com o desfecho da festa do seu pai, as pessoas se embriagava se tornando libertinas.

Vi quando saiu a procura dele, mas ao invés de subir as escadas, foi para o escritório, segui em seu encalço, como se ela fosse um alimento, passei pela porta após algumas tentativas, vendo Maria Vitória pouco surpresa, ou do contrario, ela sabia fingir bem.

Foi em direção a gaveta, e quando retornou com um molheiro de chaves nas mãos, ficou lutando contra a fechadura, eu não tinha tempo e nem condições de evitar o meu ciúme, eu sabia bem o que tinha visto.

Eu me vi disposto a tudo para defender Mavi, mesmo que por alguns instantes, tendo-a em me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App