Maria Vitória Bocci

O que restou da festa foi um verdadeiro caos. Eu sequer consegui dormir. Enquanto as pessoas responsáveis pela limpeza tentavam colocar tudo em ordem na manhã de domingo, Ana Liz, Raquel e meu pai demoravam a acordar. Um a um, os convidados do quarto começaram a despertar, ainda sem graça, e encontravam a saída como podiam.

Uma sentença pesada parecia cair sobre os meus ombros: eles não se importavam com nada. Essa era a verdade. E talvez todo o investimento e prestígio daquele hospital ruísse quando percebessem quem realmente é Heitor Montenegro.

Raquel foi a primeira a acordar. Trancou-se no quarto de hóspedes por horas, sem dar sinal de vida. Depois, foi a vez de Ana Liz. Ela veio me procurar, curiosa, fazendo perguntas sobre a festa. Respondi poucas coisas, sem esconder como tudo terminou: com a polícia chegando, Alexandre tentando conter a situação.

Mas perceber que, para ela, aquilo era normal... foi o fim.

Passava das quinze horas quando Heitor finalmente acordou. Passou por mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App