Alexandre Xavier

— Não, ela não usa, mas não estamos falando dela aqui. — Ainda olhava para Mavi, lutando contra aquela maldita possessividade que me corroía por dentro. Odiei o modo como o ciúme me consumia, como o desejo insistia em ganhar espaço mesmo quando tudo em mim gritava para recuar. — Pois deveria comprar um desses. Presenteá-la.

Maria Vitória caminhou até o espelho. A luz refletia em sua pele, e aquele biquíni mínimo deixava pouco à imaginação. Ela ajeitou o coque meio desfeito sobre a cabeça, e eu desviei o olhar. Me senti sujo, fraco, malditamente atraído por algo que não devia sequer desejar. Eu já havia perdido o controle antes, mas com ela... era diferente. Ela tinha o dom de mexer com tudo que eu achava que estava sob controle.

— É melhor você ir na frente, titio. — A entonação carregada de ironia me atingiu em cheio.

Peguei a peça branca no chão, atirei contra seu corpo. — Vá você. Afinal, a festa é sua. — Ela pegou o short com aquele sorriso torto, carregado de algo que eu ainda nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App