Capítulo 445
Anthony pressionou a mão no ombro de Anne com força, e seus olhos negros a encararam, afiados e ferozes. Estava tão assustada que ofegou e seu corpo tremeu por inteiro.

Ela esperava que Anthony a machucasse. Muito. Estava com medo, mas mordeu a língua por estar preocupada de dizer algo e acabar implorando por misericórdia... Quando estava prestes a desmaiar, a mão em seu ombro foi liberada e a pressão no corpo desapareceu. Então, Anthony saiu de cima dela e foi embora do apartamento num rompante estrondoso, bufando e batendo a porta com tudo.

Anne ficou deitada no sofá e se sentia num estado de consciência instável. Havia suor frio em sua testa. Mas, tinha ganhado, era isso que importava. O demônio tinha a deixado ir.

Quando ela voltou a si, rapidamente encontrou seu celular e verificou a localização de Anthony, vendo que ele já estava fora do edifício. Anne sentou-se no chão, ainda com tremores persistentes. Encostou-se no sofá e chorou. Tinha lutado contra Anthony desta vez,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App