Capítulo 247 -
Depois que os profissionais saíram, Tommy, ganancioso, correu até as caixas que continham as barras de ouro, tirou três delas e as beijou. Olhando bem de perto, sentindo o peso com as mãos e dando mais beijos nos tijolinhos dourados, o rapaz praticamente salivava, quando declarou:

— Vovô! Parecem de verdade! Olhe que beleza! —

Lex ainda refletia sobre a identidade do tal senhor Caden, enquanto encarava a quantia que o documento indicava ter ali em barras de ouro. O homem não entendia por que um completo desconhecido da família seria, de repente, tão generoso. Tommy pousou as barras sobre as caixas e caminhou em direção ao avô, inventando uma explicação que considerava plausível:

— Vovô, pense bem! As únicas moças que ainda não se casaram na família são Megan e Yzabella, por parte do tio. Minha prima Yzabella já tem namorado, mas ele não se chama Caden. —

— O tal senhor Caden nem mesmo podia indicar quem era sua pretendente? Que homem desavisado. Pelo menos, parece ser muito rico!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App