Capítulo 1 - Parte 3

Dei um beijo em Abby e segui Mike até o carro, ouvimos uma música com batida agitada e bagunçando muito, seguimos caminho para o colégio e assim que chegamos fizemos nosso toque se despedindo.

Entrei no colégio e fui até meu armário pegar alguns livros, não tinha muita gente por ainda estar cedo mas ainda sim tinha alguns e o pouco que tinha me cumprimentava ao passar por mim.

   Esse ano eu estaria em uma sala nova, o diretor misturou as turmas para separar os grupos bagunceiros e isso foi a melhor coisa que ele fez pois eu jurei que se esse ano alguma bolinha de papel atingisse minha cabeça, eu seria presa por fazer alguém engolir uma delas.

Assim que entrei na minha nova sala, cumprimentei alguns conhecidos e fui para o meu lugar, a penúltima cadeira na fila da janela. Eu gostava daquele lugar por que eu tinha uma vista privilegiada do jardim e eu amava ficar olhando aquelas rosas de várias cores, a minha preferida era a azul. 

Fiquei olhando para uma borboleta que pousou em uma das rosas e desliguei minha mente para tudo ao redor, mas os burburinhos me trouxeram de volta para a realidade, o menino mais cobiçado do colegio estava em nossa sala e o pior, estava vindo na minha direção.

Meu coração ficou disparado e minha boca seca, senti um calafrio por todo o corpo e a cadeira pareceu dura demais para que eu ficasse sentada. Era ele, minha paixonite estava vindo na minha direção depois de 3 anos olhando ele de longe, essa era minha chance de falar com ele. Respirei fundo e me preparei para responder qualquer coisa que ele perguntasse.

Mas ele passou direto por mim e se sentou na cadeira atrás de mim. Eu deveria ficar triste por isso? Sim. Eu fiquei? Não. Pelo menos ele iria sentar perto de mim e eu teria uma desculpa para falar com ele, coragem eu não tinha mas o que vale é a intenção.

O primeiro sinal tocou indicando que todos os alunos deveriam entrar na sala, logo o professor de Filosofia entrou na sala e ficou esperando que todos estivessem em seu devido lugar para fechar a porta.

— Bom dia, turma — cumprimentou ele. Alguns responderam e eu os acompanhei, mas não ouvi a voz atrás de mim fazer o mesmo. — Vou fazer a chamada rapidinho e vou dar início a aula, deixem o livro em cima da mesa — falou ele ao se sentar.

Ele falou alguns nomes e logo chegou a vez da minha paixonite.

— Eric Adams.

— Presente — senti meu corpo todo se arrepiar ao ouvir sua voz tão proxima. Ouvir de longe é diferente mas de perto é maravilhoso, sua voz tem um timbre forte e é um pouco rouca, meus hormonios a flor da pele me levaram a imaginar ele falando meu nome enquanto toca seu corpo todo malhado graças aos treinos, ou ele sussurrando em meu ouvido.

— Margaret Johnson — ouvi o professor me chamar e me assustei falando presente toda afoita e isso fez a classe rir. — Outra vez no mundo da Luz, senhorita Johnson? — comentou ele negando com a cabeça e eu apenas sorri dando de ombros.

— Dessa vez eu fui para Andrômeda, subi em um cometa, entrei em um buraco negro e fui até o infinito — falei apoiando meus cotovelos na mesa e meu rosto em minhas mãos.

— E como era lá? — um menino perguntou lá do outro lado da sala.

— Era incrível, tudo brilhava pois tinha estrelas onde você olhava, planetas com várias cores e tamanhos, um planeta que parecia Saturno mas invertido, as luas formavam seu anel e também tinha vários cometas — falei e a classe toda riu junto com o professor.

— Então volte para a terra senhorita Johnson e abra o livro na página 365 — nem percebi que ele já tinha terminado a chamada.

  Eu não ligava de falar besteira na aula do professor Scott, ele era filosofo não iria querer debater comigo sobre meu mundo da imaginação quando ele mesmo tinha o seu próprio e sem contar que ele adorava me ouvir, até alguns dos meus colegas de classe gostavam de me ouvir.

  Ele deu sua aula tranquilamente e logo o sinal tocou avisando que a segunda aula iria se iniciar, juntei meus pertences e sai da sala, a próxima aula era de química, no laboratório. Peguei algumas coisas no armário e fui para a sala da senhorita Rodriguez.

— Bom dia senhorita Johnson, se sente ao lado do senhor Miller este ano — ela disse assim que eu entrei na sala, olhei para o rapaz que estava ocupado ajeitando os recipientes na mesa que usaríamos.

Não acredito que esse ano meu parceiro de laboratório seria o projeto de gente que eu chamo de melhor amigo, ele odeia essa materia apesar de saber manusear bem os recipientes e saber todos os elementos, é como ele mesmo disse “Se odeia algo, seja o melhor naquilo e vai odiar mais ainda.” Não debati com a professora e fui para meu lugar.

A aula se iniciou e a professora foi nos instruindo mostrando como acontecia a combustão, eu dava tudo para o garoto ao meu lado sem ter que falar diretamente com ele pois ele estava tão concentrado que eu não queria atrapalha-lo.

Quando ele terminou se virou para mim.

— Vamos sair hoje? — perguntou ele apoiando o cotovelo na mesa e girando sua cadeira para ficar de frente para mim. Ele era a personificação de um Deus grego, até mesmo usando uma camiseta justa para se exibir continuava lindo e essas calças? Escura com alguns rasgos nela, um pouco justa mas também um pouco folgada.

Lembrei que ele tinha me feito uma pergunta e me ajeitei para responde-lo.

— Onde quer ir? — falei a ele. — Se bem que eu estou com preguiça de sair— ele me olhou e franziu as sobrancelhas.

— Você? Com preguiça de sair? Está doente? — falou ele. 

— Não, só quero dormir até a cama e eu nos tornarmos uma só — ele riu negando com a cabeça.

Ele não disse mais nada, virou sua cadeira e começou a fazer anotações sobre a aula, mesmo um pouco cabisbaixa por ele não querer saber mais sobre mim, eu fiz o mesmo que ele. Depois dessa aula seria o intervalo e não posso mentir estou faminta.

Depois que o Dylan entrou para o time de basquete e ficou popular, a gente quase não tinha tempo para se falar na escola mas isso não era tão importante para nós, a gente mora um do lado do outro e a gente se via todos os dias, seja pela janela do quarto ou no jantar quando nossos pais resolvem se reunir.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App