Herdeiros (II)

Quando despertei, Catriel não estava mais na cama. Passei a mão no seu travesseiro, observando os lençóis amassados... Quanto tempo eu ainda seria visita na cama dele?

Eu tive tantos sonhos ao longo da minha vida. E fiz tantas promessas, nem chegando a cumprir todas. Agora aqueles sonhos pareciam tão distantes. E a coroa parecia não ter significado algum. Quando foi que perdi o interesse em ser rainha de Alpemburg? Em que momento ser feliz ao lado do homem que amava e me contentar com ajudar quem precisasse e fazer uma faculdade que qualificasse meu hobby passou a ser mais importante do que sentar no trono do meu país, levando adiante o nome dos D’Auvergne Bretonne?

Ninguém esperava, mas a rainha chegou no final da tarde, junto do rei Catriel Levi Mallet, fazendo uma surpresa a todos. Seu semblante realmente estava melhor e a pele mais corada. O olhar triste e distante havia dado lugar a um azul melancólico, mas ela já conseguia não o desviar quando nos encarava, bem como dizer coisas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App