358.DEVEMOS TER PRIORIDADES

Camelia parou para olhar com curiosidade para os seus seguranças. Havia algo naquele dia que a deixava desconcertada. Eles sempre a tratavam com respeito e carinho, mas ela podia ver que estavam muito incomodados, apesar de tentarem se controlar.

—Já lhe disse que ela está bem e que os pais adotivos não fazem nada contra ela —interveio Ernesto, apoiando o colega—. Coloquei um segurança disfarçado de jardineiro, que diz que ela mal para em casa, que foge o tempo todo, e que eles não fazem nada. Não se deixe enganar; essa garota está atrás do senhor Ariel. Muitas vezes tivemos que tirá-la de cima dele.

—É apenas uma jovem que perdeu tudo! Ariel a encontrou e a trouxe; é lógico que ela confie mais nele —exclamou, impaciente—. Não sei por que vocês acham que ela está atrás do meu marido.

Os dois homens trocaram olhares. Israel suspirou enquanto Ernesto dava alguns passos afastados. Com paciência, explicou que a jovem não morava muito longe do orfanato, como Ernesto já havia mencionado. Um
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App