Capítulo 23
Eugênia

— Será uma honra, Príncipe. — Sorrimos e ele segurou minha mão me encaminhando para o meio do salão.

Fazia parte dos meus planos, naquela noite, dançar com Serafim e me aproximar dele, no entanto jamais poderia imaginar que seria tão fácil estar perto. Nos meus pensamentos ele me excluiria e não aceitaria dançar comigo novamente. Sophie, minha dama, que sabia de meus planos, ficou atenta e próxima a nós pronta para ajudar.

— Não imaginei que teria vontade de dançar comigo outra vez, achei que eu tinha sido inconveniente no último baile e peço que me perdoe pela forma como agi.

— De forma alguma, Eugênia. A senhorita não foi inconveniente em momento algum, apenas não tivemos mais tempo de conversar. — Sua mão segurou minha cintura com mais força e ao mesmo tempo

com tanta delicadeza que cheguei a errar o passo da dança.

— Perdoe-me quase pisei em vosso pé. — Rimos e ele parecia feliz e descontraído.

— Não pisou e não haverá problema algum se isso vier a acontecer, não sou um b
sandmmoreira

Enfim, querido leitor! Uma de nossas protagonistas foi feliz ao se entregar ao seu grande amor...mas, será que esse amor é realmente correspondido? O que acontecerá após essa noite de entrega total entre Eugênia e Serafim? Cabe a você seguir com a leitura e descobrir por sua conta. Garanto que não irá se arrender, pois muitas surpresas virão pela frente! Abraços dessa feliz autora.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo