Capítulo 31
Vitória

Agora que tudo voltava ao normal e estava lendo e descobrindo novamente o que minha herança tinha para me contar, já era possível resolver alguns problemas que na verdade deveriam ser a solução para o futuro de meus filhos.

Sempre desejei ajudá-los a realizar os seus desejo e apoiá-los em seus sonhos, no entanto me peguei contrariando um desejo profundo que pairava sobre eles, na verdade sobre ela.

Era evidente o quanto Liriel gostava dos irmãos e de estar sempre perto deles, até mesmo quando estavam praticando os treinamentos de luta.

Já fazia algum tempo que percebi o olhar que ela tinha ao observá-los. Ela ficava totalmente fascinada e parecia viajar em seus pensamentos. A chamei para conversar em um entardecer na sala de chás. Ela chegou cumprimentando-me com uma reverência e em seguida sentou-se ao meu lado. Assim que nos serviram os chás, pães e frutas, passamos a degustá-los, e percebi então que era chegada a hora de

termos aquela conversa.

— Que maravilha podermos sen
sandmmoreira

Querido leitor, Não esqueça dessa princesa guerreira corajosa e destemida pois ela terá um livro todinho dela. Um spin-off onde contarei tudo sobre a visão de Liriel e veremos ela crescer e se tornar uma grande mulher. Aguardem!

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App