Capítulo 34

Eugênia

Daquele momento em diante, faria de tudo para reencontrar meu irmão, mesmo que isso parecesse difícil eu não desistiria tão facilmente. Ele fazia parte de mim, o buscaria e o traria de volta. Não me conformava com sua atitude de abandono, aquela situação não combinava com ele, apesar de agora sim conseguir entendê-lo em tantas coisas, em tantas situações que presenciei.

Após aquele dia em que Rainha Clélia e eu conversamos e colocamos todas as nossas desavenças em ordem, apesar de elas não ficarem tão resolvidas quanto mereciam, partimos para planejar o futuro, pois

era a única coisa que podíamos fazer naquele momento. Meu pai, Rei Lutero, não apresentava nenhuma melhora, pelo contrário, o médico nos preparava para o pior, afirmando que ele não teria muito tempo

de vida. Minha mãe tentava aparentar força, no entanto eu sabia que por dentro ela estava desmoronando e buscava distração planejando o retorno do cortejo de Adônis e o nosso futuro casamento.

— Não podemos pensar niss
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App