Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.
Encontro Inesperado
Eram mais de duas da madrugada quando finalmente encerrou seu plantão. Com suas coisas prontamente arrumadas, saiu apressadamente, seus passos ecoando rapidamente pelas ruas vazias. Ela estagiava no Scan D’or, Desde a faculdade,era política da rede efetivar os médicos em seu quadro de funcionários permanentes após um período de estágio determinado pela instituição.
O vento frio da noite batia em seu rosto, fazendo-a estremecer e encolher os braços em direção ao peito. Já fazia uma semana que a chuva não dava trégua,tinha esquecido o casaco outra vez Flávia continuou seu caminho em direção a um ponto de taxi,estava a pé nos proximos dias pois seu carro estava na revisão.
As ruas encharcadas refletiam as luzes das lâmpadas da cidade. A atmosfera carregada pela chuva conferia ao local um ar de mistério e perigo, mas a Lagoa Rodrigo de Freitas, um lugar tranquilo , que ela já conhecia bem. Estava acostumada a andar por ali, mesmo em condições climáticas adversas.
Flávia caminha pelas ruas escuras com um olhar atento ao celular em suas maõs. Seus cabelos cabelos ruivos estão molhados pela chuva, mas ela não parece se importar. Veste uma jaqueta de couro que acentua sua figura forte e esculpida. Seu olhar é desafiador, indicando que ela não tem medo de enfrentar qualquer desafio imposto pela natureza,embora esteja tremendo de frio.
Maximilliano, um homem de presença imponente, está sentado no banco de trás de um elegante carro preto. Seu terno sob medida e os cabelos escuros penteados para trás denotam autoridade e poder. Seus olhos intensos, normalmente frios e calculistas, estão fixos na chuva que cai lá fora.
Flávia saiu da calçada atravessando na faixa,perdida em seus pensamentos, quando de repente ouve o som de pneus chiando na estrada molhada. Antes que possa reagir, um carro preto surge das sombras e se dirige diretamente em sua direção. Ela mal tem tempo de pular para o lado, escapando do carro que passa por ela a fazendo cair e torcer de leve o tornozelo .
“Ei, seu louco! Você está cego imbecil?”Grita olhando para seu pé que doia, “Droga bem”esticando a mão para pegar o celular percebeu que estava com a tela trincada “porcaria”.
Max franzindo o cenho, ao ouvir os insultos dela dirigidos a ele ordenou que seu motorista volte.
“Volte e certifique-se que esteja bem” .Ordenou ao motorista enquanto ele permanecia confortavél em seu assento.
O carro freiou bruscamente, derrapando na poça d'água.Flávia olha furiosa para o veículo que voltava parando a pouca distancia,viu a porta se abrir e o homem se aproxima dela.
“ Desculpe ,senhora deixe-me ajuda-la”.Gagueja o homem estendendo a mão.
‘’Não olha para onde andar não?’’.Perguntou uma mulher caída no chão,aceitando a ajudar.
“A senhora apareceu de repente”. Justificou o homem
‘’Senhora não, senhorita.Você poderia ter me matado!Comprou a carta?.’’ Flávia estava irritada seu pé estava doendo devido a queda.Max estava impaciente no interior do veiculo,a ordem era clara apenas verificar se a mulher estava bem.Abaixando o vidro fume disse:
“Ullisses podemos ir”.Perguntou impaciente chamando a tenção de Flávia o que a deixa com mais raiva ainda.
“Não, podem ir não,agora está explicado tipico de playboy que andar a toda velocidade mesmo sabendo que aqui é área que a velocidade permitida é 20 km”. declarou olhando para a pequena abertura da janela,a viu quando o vidro subiu, logo em seguida a porta se abriu.Seu olhar desafiador encontrando o olhar frio e calculista de Max,que desceu do carro vindo em sua direção.
“ Quase me atropelou! Você e seu motorista não tem olhos na cara?”.
“Não esperava encontrar alguém caminhando no meio da chuva nesta hora da noite”.Max falou com sua voz fria.Com ironia ela o encarou cruzando os braços .
“Ah, me desculpe por estragar sua noite chuvosa. Deve ser difícil ser um playboy importante e tudo mais”.
Max erguendo uma sobrancelha a encarou com um olhar assassino,já havia matado por muito menos.Quem ela pensa que é?Com certeza alguma empregadinha de algum desses estabelecimento da região ou uma prostituta,provavelmente estava indo comprar drogas ou fazer algum programa.
“ Não tem medo de falar assim comigo?”Perguntou.Viu quando ela sorriu de canto.
“ Deveria?”.Um leve sorriso apareceu em seus lábios
“Sim,é corajosa,mas deveria ter mais cuidado,está sozinha sem proteção a essa hora”. disse se aproximando mais dela,podia ver o rosto palido do seu motorista diante da petulancia dessa criatura abusada.Caminhando com certa dificuldade ela se aproximou-se dele também com a postura desafiadora o que o fez erguer a sombracelha outra vez.
“Eu não sou do tipo que precisa de proteção,além do mais a coragem é o que me mantém viva”.
A tensão no ar era palpável quando Max respondeu de forma fria:
"Ou algum cafetão." Seus olhos se encontraram, e a raiva estampou-se em seu rosto de. Ela chegou a abrir a boca para argumentar que era médica do hospital e não uma prostituta como ele acabou de insinuar, mas mudou de ideia, percebendo que não valia a pena. Afinal, quem se importava com o que esse otário pensava?.
"Por sua causa, machuquei o pé e quebrei meu celular," Declarou, ignorando o que ele havia dito minutos atrás.
Max rebateu com um tom cortante:
"Deveria prestar atenção ao atravessar a rua. Quem me garante que seu celular já não estava quebrado?".
Flávia retrucou, sustentando o olhar de forma desafiadora:
"Desculpe, senhor dono do mundo.Sabe,como é né? Nós, pobres prostitutas, temos que aproveitar quando aparece um otário que aparenta ter dinheiro para se jogar na frente do carro dele."
Um momento de silêncio tenso pairou entre eles. A chuva continuava a cair ao redor, criando um cenário quase cinematográfico. O motorista, nervoso com a situação, interveio:
"Senhor Max, por favor, espere no carro."
Max respondeu, mantendo seu olhar penetrante sobre Flávia:
"Estou bem aqui, Ulisses."
Flávia percebeu o nervosismo do motorista e decidiu amenizar a situação:
"Escuta, Ulisses, a culpa não foi sua. Eu estava distraída, no celular."estava distraida pois havia recebido uma mensagem falando que essa semana teria uma entrevista com o proprio Sr Scannell para sua efetivação no quadro do hospital.
Max interrompeu os pensamentos dela com a sua voz ríspida:
"Então, quem tem que pagar o conserto do seu celular é você."
Flávia respondeu com deboche: "Helloooooo! Quem te pediu para conserta o celular pra mim, hm? Ah, desculpe, ninguém."
“Senhorita por favor não fale assim”.Pediu o motorista apavorado ninguém ousava fala assim com seu patrão.Flávia se virou para conversa com o homem afim de acalma-lo . Max a observando melhor pode deixa de percebe os atributos da mulher seios fartos,quadril largo,coxas grossa e bem definidas,bunda grande e que bunda,cabelos ruivos compridos olhos esverdeado ou era azulado não dava para ter certeza ao certo nariz empinado,e boca carnuda,tudo nessa mulher era grande,fora a cintura fina .O tanto que era linda, é mal educada. Olhando de canto para o patrão do pobre homem percebeu que estava avaliando seu corpo isso a deixou com mais ódio.
‘’Já terminou de me avaliar ou falta alguma coisa.?De repente quer da uma oferta para fazer um programa comigo”.Max engoliu em seco por se pego a observando,cerrou os punhos a olhou frio que seria capaz de congelar o inferno.Ela simplesmente se virou para seu motorista conversando, o ignorando.Sentiu uma vontade enorme de puxa sua pistola magnus e confronta-la queria ver se o trataria com essa audácia toda,mas antes que pudesse reagir, a sirene de uma ambulância se aproximando o impediu o veículo parou junto a eles, e um homem saiu apressado, dirigindo-se a Flávia:
"Dra. Mendes, que bom que a encontramos. Precisamos da senhora com urgência no hospital. A jovem que o Sr. Anderson pediu para avaliar os exames,acabou de chegar e precisa ser operada."
Flávia caminhou com dificuldade para ambulância entrou com um sorriso de satisfação nos lábios,só de ver a cara de babaca do homem olhando para ela.As portas se fecharam, e o veículo partiu em direção ao hospital. Max ficou parado, perplexo com o que acabara de acontecer. Olhou para Ulisses, e depois de um momento, ordenou:
"Vamos."
Minutos depois, Max estava em sua cobertura, livrando-se do paletó e sentando-se no sofá com apenas a calça. Enquanto ponderava sobre os eventos recentes, fez algumas ligações para o diretor do hospital.
Logo recebeu uma mensagem no W******p com a ficha completa abriu e leu Dra. Flavia Lisandra Mendes Da Gollis. Ela é uma médica altamente qualificada, com especializações em diversas áreas. Max ficou intrigado com o fato de ela ainda não ter sido efetivada no quadro de funcionários. Enviou uma mensagem ao diretor que revelou havia sido um acordo entre as partes.Max não pôde deixar de sorrir maquiavelicamente. Seu pai, é claro, havia interferido nisso.Ele enviou uma mensagem instruindo o diretor a promovê-la ao quadro efetivo e retirá-la da posição de residente.
Max estava particularmente impressionado com a audácia dela ao confrontá-lo. Poucas pessoas ousavam desafiá-lo daquela maneira e saiam vivas para conta,na verdade ninguém saiu vivo. Mulher insolente. Será que mudaria sua atitude se soubesse que ele era o filho do dono do hospital? Certamente, afinal, todos mudavam quando descobriam o seu nome. Ele mal podia esperar para vê-la engolir sua arrogância.
Enquanto se despia do restante de suas roupas, para tomar um banho relaxante antes de se deitar. Amanhã, teria que visitar seus pais, mas, por enquanto, ele deixaria seus pensamentos vagarem pela ousadia da Dra. Flávia Lisandra Mendes Da Gollis.
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Ao adentrar o hospital, dirigi-me imediatamente à ala onde a pequena lutava pela vida. Mantive uma breve conversa com a equipe que me auxiliaria na cirurgia e logo me encaminhei para o centro cirúrgico. Dentro do centro cirúrgico, a situação era tensa. A pressão da paciente estava em queda, os batimentos cardíacos fracos. A equipe iniciou os procedimentos para estabilizá-la. Foi nesse momento que comecei a sentir um desconforto no meu pé esquerdo ignorei. "Mantenham a atenção nos batimentos cardíacos e na pressão arterial", instruí enquanto fazia a incisão. Infelizmente, os batimentos cardíacos voltaram a cair, assim como a pressão. A equipe atuou de forma precisa, seguindo minhas orientações. Nesse instante, encontrei o causador do problema: um pequeno coágulo escondido que precisava ser drenado ou retirado. "Atenç
Olá boa noite!por favor me deixe saber o que estão achando do livro. Comentem vou adora troca ideias com vocês.Após uma noite de sono revigorante, percebo uma melhora notável no meu pé, embora ainda esteja um pouco inchado, a dor não é mais tão aguda. Movimento-o suavemente para lá e para cá, e a sensação é suportável. Decido levantar e encaminhar-me ao banheiro para lavar o rosto; a necessidade de um bom banho se faz sentir. Com passos decididos, me dirijo ao armário e apanho minha bolsa.Um longo e refrescante banho gelado me revigora, enquanto minha mente divaga sobre o incidente anterior. Logo me lembro de que preciso comprar outro celular. Refletindo sobre aquele homem notavelmente atraente, é uma pena que ele seja tão arrogante. Desligo o chuveiro, envolvo-me com a toalha e saio do box. Aplico meu hidratante, visto meu uniforme e dou um toque especial ao meu cabelo, prendendo-o em um elegante rabo de cavalo. Um último olhar no espelho para garantir que tudo esteja no lugar cer
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Descobrindo sobre Olivia Os portões imponentes da mansão se abriram, e os raios do sol acariciaram meu rosto. O calor, que para alguns poderia ser sufocante, mal me afetou, afinal, estava acostumado a encarar temperaturas muito mais escaldantes, assim como situações muito mais quentes. Minha decisão de viajar ao lado do meu irmão tinha raízes profundas, e não estava relacionada apenas à busca por consolo após ele ter sido traído e abandonado por sua namorada. Lucas escolheu a África como refúgio, onde também administrávamos alguns dos nossos negócios familiares. Mas havia mais nessa viagem do que apenas apoiar um ente querido em tempos difíceis. Como um homem do submundo, sabia que os laços familiares eram vitais, e eu não permitiria que ele enfrentasse seu desgosto sozinho. Assim, embarquei na jornada, certificando-
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. "Realmente,uma situação de risco,eu já sabia disso,por isso quero você aqui traremos toda extração para o Brasil,guardaremos boa parte,venderemos metade,estava esperando você chegar para marcar uma reunião com um comprador,nosso parceiro,inclusive tem uma filha lá que poderá ajudar futuramente",Disse olhando para o relógio estava quase na hora da reunião no hospital.Seu filho havia solicitado a contratação da médica antes dele falar com o diretor,na certa estava tentando imprecionar a moça.Pelo que ele falou ela o tratou mal,do jeito que conheço ele vou gostar de observar esse reencontro,meus filhos são homens voltado para o trabalho,sempre exigir muito deles nos estudos,pois ao longo dos anos fui construindo uma enorme fortuna,uma parte deixo eles administrar outra parte eu mesmo cuido mais estou velho e cansado que
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. “Que menina maravilhosa!,Já admirava sem conhece-la,agora então a maneira que conduziu o Max,enfrentou deixou desconsertado,e furioso”,Disse o velho patriaca da familia,sua esposa sorriu lhe servindo um licor. “Deixamos o Leonard cuidar dele depois daquele incidente com aquela lá”,rebatou ela olhando para o marido enquanto ele tomava sua bebida favorita. “Máx esta acostumado até as mulheres aos seus pés,encontrou uma imune aos seus encantos, isso o deixou irritado. Eu conheço bem o meu filho ele vai atras dela,e isso será interessante,como seria maravilhoso se eles se acertase”,Declarou o homem com u sorriso nos lábios.Lurdes conhecia bem esse sorrir sabia que seu marido iria aprontar. “O que presente fazer meu querido?”,perguntou sorrindo. “Preciso da uma força para isso aconteça,nossos filhos são cabeça dur
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Maximilliano Não acredito que seja lesbica,nada contra amo para uma suruba deliciosa.Mais saber que não poderei toca-la me deixou louco cheio de tesão reprimido,preciso me alivia,preciso dar um jeito,de ficar com ela nem que seja uma noite.Quando encostei nela por causa daquele babaca,meu ficou duro,posso jura que ela se empinou mais,o cheiro dela quando me aproximei me deixou maluco eu estou ficando louco!Preciso saber mais sobre ela, se já namorou algum rapaz ou não,é muito gostosa para eu não pode provar vou marcar pesado,mas agora preciso me alivia e já sei quem vai me ajudar com esse pequeno probleminha olhei pro meu pau duro,passei pelos portões fui direto para garagem,estacionei peguei o celular abrir whattsap mandei uma mensagem para Elisa “Está acordada?”,enviei porra porque a demora pra responde se esta o
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Depois de algumas horas deitada ali, com as marcas do biquíni começando a ficar visíveis, fui surpreendida por uma bola que veio direto na minha cabeça. Com o susto da bolada, soltei um palavrão involuntário. “Puta que pariu”,Um moreno lindo veio correndo na minha direção,ha eu ia arrumar uma briga certeza. “Você é doido,não me viu aqui?”,perguntei Ele me olhoue depois para meu corpo de um jeito,credo me sentir nua. “Desculpe,meus amigos eles são retardados por não ver uma moça tão linda”,diz. “Sério,quantos vocês apostaram?”,Ele piscou e pareceu confuso “Aposta?”,Falou fingindo que estava confuso arquiei a sombracelha,ele riu . “Sim,aposta”,falei. “OK,você não é boba.Eu falei que jogar a bola,não era boa ideia”,falou levantando as mãos,continuou “Mais você sabe como são amigos”. “Tenho uma ideia”,falei lem
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Com vergonha dele agora Quando acordei estava sozinha no quarto será que ele foi embora deve ter indo,levantei toda dolorida,fui para o banheiro e entrei no box tomei um banho gosto,passei sabonete intimo,passei um sabonete liquido gostoso,a agua quentinha passando meu corpo,sensação boa,desliguei o chuveiro e peguei a toalha me sequei passei o creme da Boticário o lily do potinho branco,amo esse creme tem um cheirinho bom,fui para o quarto e peguei uma blusa grande e folgada de ficar em casa,uma calcinha box,que é muito confortavél,passei um creme no cabelo,para facilitar quando seca.Olhei no espelho fiquei me encarando por um tempo me recuso a pensa nisso agora.Fui para cozinha estava com fome. E para minha surpresa lá esta o Max sem camisa de bermuda na minha cozinha acompanho do Thanos gente é sério isso! O thano