Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.
"Realmente,uma situação de risco,eu já sabia disso,por isso quero você aqui traremos toda extração para o Brasil,guardaremos boa parte,venderemos metade,estava esperando você chegar para marcar uma reunião com um comprador,nosso parceiro,inclusive tem uma filha lá que poderá ajudar futuramente",Disse olhando para o relógio estava quase na hora da reunião no hospital.Seu filho havia solicitado a contratação da médica antes dele falar com o diretor,na certa estava tentando imprecionar a moça.Pelo que ele falou ela o tratou mal,do jeito que conheço ele vou gostar de observar esse reencontro,meus filhos são homens voltado para o trabalho,sempre exigir muito deles nos estudos,pois ao longo dos anos fui construindo uma enorme fortuna,uma parte deixo eles administrar outra parte eu mesmo cuido mais estou velho e cansado quero curtir um pouco a vida com Lurdes viajar envelhece onde meus pais tem um sitio, que hoje está aos cuidados do Thomas e meus irmãos,tenho observado o Lucas de longe,depois do ocorrido nunca mais usou meu sobrenome somente o da mãe,fez o nome dele,em um País distante com essa nova descoberta,DGA ele tem agido com cautela,a mina produziu muito desde a chegada dele e sei os perigos que ele correr por isso tem gente minha olhando ele de perto embora ele não saiba.
Mas agora estou muito interessado no Maximiliano, e Flávia quero saber o quanto ela mexeu com ele.
‘’Vamos,está quase na hora de ir ao hospital,quero evitar o trânsito.’’
‘’É necessário,que eu vá?’’perguntei na esperança dele dizer não,mas ao invés disso
‘’Você faz parte dessa família?,ouço pergunto e aceno com a cabeça.
‘’Então é necessário, vamos logo”,disse indo em direção a porta,cruzamos um pequeno corredor,logo chegamos a sala onde minha mãe e minhas irmãs estavam nos esperando,antes de sair meu pai falou com Albert.
‘’Caso o Leonard,ligue diga que ele venha para conversarmos aqui,precisamos acertar as coisas.
‘’Claro senhor.’’
Ulisses estava esperando com o carro pronto,Julia deu uma olhando para ele,o coitado,não entendeu nada.Olhei em direção aos jardim la estava aquela demônia da Elisa,essa noite eu vou fode-la todinha em todos buracos que tiver.O caminho para o hospital estava tranquilo pouco trânsito,o silêncio no carro estava ensurdecedor.
‘’O que o Leonard vem fazer,aqui?’Perguntou minha mãe
‘’Tratar de alguns assuntos.’’
‘’Vai continuar com essa ideia absurda’’.Quis saber minha mãe
‘’Não é o momento e nem o lugar para isso.’’
O silêncio voltou a reinar dentro do carro,alguma coisa estava acontecendo e eu vou descobrir.
Ulisses parou o carro na garagem do hospital,saímos rapidamente direto para o elevador,direto para o terceiro andar,diretor para sala do diretor do hospital,logo que chegamos,o mesmo nos levou para sala de reunião,onde havia água, copos, uma mesa e cadeiras uma Smart tv Philco 86" 4k Led,o Diretor Anderson foi chamar a Dra. que conseguiu impressionar meu pai.Fico me perguntando qual será a reação dela quando me ver aqui,não pude deixar de da uma sorriso de canto.
Flávia
O relógio despertou às 11h,levantei fui ao banheiro dei um jeito na aparência,coloquei meu jaleco agora bordado com meu nome,agora é oficial funcionária da melhor rede de hospitais do Brasil,soube que existe também filiais nos Estados Unidos,Inglaterra,Austrália.Aproveitei que é cedo passei no refeitório,fiz um lanchinho,fui para o quarto de Olívia que já estava acordada a evolução do quadro clínico está muito bom,minha preocupação é uma infecção mais ja estamos tratando para não evoluir.
‘’Sabia que estaria aqui,venha até minha sala por favor’’.Reparei que estava meio nervoso.
‘’Logo,você poderá receber visitas,tenho certeza que sua família deve está cheia de saudades de você’’.Ela deu um pequeno sorriso
Sair em direção a sala do Sr Anderson,ele parecia agitado,será que houve algum tipo de problemas,peguei o elevador,quando cheguei a secretária me indicou a sala de reunião,bati na porta e esperei.
‘’Entre’’.Assim que entrei avistei o Sr scannell e sua família.
‘’Bom dia á todos’’
‘’Dra Flavia Mendes Dagollis,o Senhor ‘Scannell,gostaria de saber o quadro clínico da sua neta.’’
‘’Pelo que vejo o ‘Senhor Anderson já entregou os exames,é normal que tenha dúvidas.
‘’O que gostaria de saber é como os médicos,não perceberam esse coágulo no cérebro da minha sobrinha.’’
"Ora,ora,senão é o sr dono do mundo ---- Então acredito que todos,os médicos,são competentes…’’
‘’Pera,eu não disse que eles não era.’’Interrompi ela.
‘’Como eu também não disse,porém esse tipo de situação ainda não é muito comum,e todos os sintomas apontavam para os tumores.’’
‘’Minha filha corre algum risco.?’’
‘’A cirurgia foi extremamente difícil,quase a perdemos por três vezes,e o coágulo estava localizado em uma reunião do cérebro,delicado em baixo dos tumores,não posso dizer que ela sairá sem sequelas,é muito cedo para eu falar isso.’’ Seu rosto ficou pálido à medida que me ouvia falar.
‘’Você é a médica dela,não teria que saber?’’Ele outra vez,Esse homem está testando minha paciência e o pior na frente do pai dele,provavelmente para se vingar da maneira que o tratei no outro dia,não importa se é o pai dele,não vou aceitar gracinhas.
‘’Sou médica,não feiticeira.’’Falei olhando para ele e continuei vou o ignorar
" Como eu estava falando antes de ser interrompida,o cérebro é uma área que a medicina não tem muito conhecimento,apesar dos estudos sobre o assunto serem vastos. Percebi uma senhora sentada que estava calada me olhou e sorriu e falou.
‘’Mais hoje agora como esta minha neta.?’’
‘’Nesse momento o quadro dela é estável,porém estamos tratando de uma pequena infecção, não é nada sério.’’
‘’Quando posso vê-la?"perguntou uma moça loira que deveria ser tia da Olivia.
"Então…” ele interrompi outra bez.
‘’Então se ela pegou uma infecção com seus cuidados isso quer dizer que você não cuidou direito’’.respirei fundo mais quando ia responder o senhor Anderson interviu
‘
"Infecções são bem mais comuns,de acontecer depois da operação’’.
‘’Sobre a visita,ainda não está liberada assim que ela começa a respirar sem ajuda mecânica e a infecção for controlada as visitas pode se liberado agora... “interrompir de novo
‘’Infecção essa que a senhorita deveria ter visto”,Max estava adorando ver a reação dela.Parecia um trigre acuado .
‘’Qual seu problema comigo?Está querendo que eu peça desculpa pela forma que falei com você naquela noite?Quando você e seu motorista me atropelou,ou o fato de insinuar que eu me joguei no seu carro para poder ganhar o Iphone de última geração’’.Ele fechou a cara,provavelmente perdi meu emprego,voltei a atenção para os demais que nos olhavam de forma curiosa.
‘’Como eu estava falando antes de ser interrompida,caso senhor Anderson deixe vocês ve-la somente pelo lado de fora.’’
“Por favor,estou louca para ver minha filha’’. declarou a mãe.O diretor se levantgando preferindo ir ver pessoalmente.
‘’Como eu dizia,sequelas podem acontecer.’’
‘’Quais’’. quis saber o Sr Scannell
‘’Cegueira,perda dos movimentos…’’
‘’ Meu Deus, minha filha vai ficar cega e paralítica’’.Percebi que todos ficaram assustados até o Sr dono do mundo
‘’Calma.’’ Falei pegando um pouco de água e dando a ela,continuei “O que quero dizer é que são possíveis,sim uma vez que ....”interrompida de novo.
“Então sendo sua médica precisa esta bem informada”.assentir com a cabeça,dando um sorriso amarelo.
‘’Cala a boca Max, deixe a Dra falar’’.Ordenou o pai dele dizendo:
‘’Desculpe,pode continuar’’.Olhei para ele de cima abaixo como quem diz " Se fodeu"e sorrir
‘’ O cérebro é uma área extremamente perigosa”
‘’Estou acompanhando junto com outo neurologista,quando alguém voltar muito rápido de um quadro de trauma igual ao dela e melhora rápido demais,normalmente falece,não é regra isso ok,porém a Olivia está reagindo aos poucos e isso é bom assim que ela acordou pude falar com ela e fazer alguns teste,ela está enxergando,responde os estimulos nas pernas,ou seja aparentemente ok,ela tentou falar aparentemente esta normal,mais só vamos ter certeza quando ela estiver no quarto e podendo falar .
‘’Soube que fez a cirurgia dela,mesmo estando machucada.’’Perguntou o sr Germano.
‘’Sra,amo meu trabalho!’’
‘’Na certa sabia que era neta do dono’’.Ele de novo não é possível,girei o meu corpo para o lado dele e olhei e pensei quais teu problemas cara.
‘’Como eu estava falando,para Sra sua mãe eu não sabia que era neta,não faço escolhas dos meus pacientes,aqui não tem filho,neto,presidente ou deputado,todos para mim são iguais e faço tudo para salvá-los,às vezes não consigo’’.Uma tristeza e vontade de chorar,ao lembrar da mãe daquele jovem me segurando pedindo para dizer que não era verdade.
O plantão nessas quarenta e oito horas foi corrido,O governo precisa fazer uma campanha mais séria para conscientização de jovens e adulto sobre bebida alcoólicas,e direção 100 % da ocorrência foi acidentes onde o motorista estava embriagado,Apesar de existir operação lei seca,que conscientiza sobre os riscos de beber e dirigir sob efeito do álcool. O álcool é um dos principais fatores de risco para a ocorrência de acidentes de trânsito. A bebida alcoólica torna os reflexos mais lentos, diminui a vigilância e reduz a capacidade visual, o que contribui para acidentes com alto índice de severidade. Isso se faz verdade nesse plantão com o abuso de bebidas alcoólicas, desrespeita a lei com um copo de cerveja tem três vezes mais chance de se envolver em um acidente do que um sóbrio,nunca iria se acostumar a perder um paciente,triste ver o sofrimento de uma mãe ao ter que ouvir que seu filho veio a óbito.
‘’Já perdeu alguém,prazer sou Giulia’’,Ouvia ela se apresentar me tirando dos meus pensamentos.
‘’’O prazer é meu,sim,essa madrugada um jovem,dirigiu embriagado,embora não seja a primeira vez, cada vez que isso acontece me sinto mal,ver o desespero da mãe ao ouvir a notícia às vezes é difícil.’’
‘’Essa juventude de hoje,extrapolar.’’Ouço a outra falar, penso ela mais bonita pessoalmente vejo as fotos e campanha que ela faz para revista,meu irmão mais velho é doido nela,depois vou falar que a conheci para ele.
‘’Sim,Victoria’’,Ela pareceu surpresa
‘’Eu já comprei um biquini, que você fez propaganda’’,Ela sorriu.Nesse momento Máx so conseguiu pensar nessa dentro do biquini que sua irmã posar esse pensamento o deixou agitado.
a porta foi aberta o diretor chamou a todos .
” Podemos ir ela está dormindo”, esperei todos se levantar e sair.
“Podem ir preciso conversa com a Dra”,Disse o Sr Germano.
“Por favor querido,não demore,até mais flavia,posso te chamar assim?perguntou a scannel,sorrindo.
“Claro fique a vontade”Quando a porta se fechou ele me olhou serio e disse:
“Desculpe,o Maximilliano ele não está acostumado,a encontrar uma mulher que não cai aos seus pés”Revirei os olhos ego ferido ridiculo ele nossa.
“Eu peço desculpa,não foi profissional de minha parte”
“Desculpas aceita,não ligue para ele,pode falar com ele como quiser esses meninos,são bons mais estão acostumados a ter tudo”,Assentir com a cabeça
“Eu viria hoje efetivar você,mais o Max fez isso no dia do acidente,levantou sua vida e pediu ao Anderson para efetivar você, fiquei sabendo disso hoje.”,O que me deixou sem acreditar.
“O que eu quero saber é sobre o estado real da minha neta?”,sorrir.
“ O senhor é um homem esperto,enquanto a Olivia não sair do trama,isso significar que ela corre risco,sim,mas também quero dizer que farei o possivél e o impossivél para ajudar sua neta”.
“Obrigada,vamos”,esperei ele passar e o seguir,pegamos o elevado e ele me perguntou como eu tão jovem ja tinha feito essas falculdade todas,contei quando descobrir que era super dotada,e a paixão pela medicina,o elevado parou no segundo andar fomos direto para sala da Olivia,algo me chamou atenção,sua filha mãe da olivia estava sendo tirada da sala.Corrir para lá ela esta com os batimentos alterados e a saturação baixar e pressão alta.Rapidamente ordenei que todos saisse e chamei a equipe.
“Calma Olivia ,por favor preciso de calma”,Os batimentos cardiacos caiu rapidamente,os para médicos começaram a usar o desfibrilador, aplicamos o remedios,mais os gritos da mãe ela tentava falar ,sair da sala fui até ela que gritava enquanto o Max segurava peguei ela pelos braços e sacudir e gritei
“Sua filha vai morre,se você não calar a porra da boca” choque das minhas palavras,foram o suficiente para ela calar.
”Por favor alguém atende ela aqui”,pedi.
“A porta do quarto abriu Dra,rapido”Sair correndo sem olhar para trás.Ao chegar no quarto o coração não queria voltar,isso não poderia está acontecendo,aumentar,vai de novo,aumentar vai de novo,adrenalina,vai de novo,já era a sexta vez quando os batimentos voltou,estabilizamos ela e solicitei algns exames para ver como o cerebro reagiu,e colocamos ela em comar induzido.O desespero dela na mãe,tinha algo ali que eu precisava saber do contrario ela não poderia ver a Olivia.
Sair em direção a sala de enfermagem,não importa se ela é filha do dono
“Como esta,minha filha?”,perguntou.
“Presta atenção no que eu vou lhe dizer,não é porque voce é filha do proprietario que você pode sair entrando,assim,sua filha está se recuperando de uma cirugia grave,o estado emocional dela é muito grave,se caso o pior aconteça a culpa,é sua”,Não me importei com a reação de medo e horror no rosto dela e continuei
”Sua filha ficou sem batimnetos cardiacos um minuto isso é muito serio,significar o cerebro sem oxigenação,agradeça a Deus,por ela está viva,não a mim”.
“Você não pode falar assim “,interveio o max.
“Posso sim,porque aqui quem mandar é eu,é meu trabalho,estudei e estudo para isso,qualquer coisa que aconteça,ao paciente é minha responsabilidade e minha cota por paciente em obito esse mes ja deu,meus olhos encheram de lagrimas”desviei o olhar.
“Desculpe,eu não tive a intenção,é que você não tem noção do que é ver um filho assim”,ouvir ela fala abraçada ao irmão.
“Realmente,não tenho,mais vejo todo dia isso aqui,acompanho a dor de cada mãe,nesse bendito hospital,posso não ter pedido um ente querido,mais eu sinto a dor de cada um o desespero,o jovem ontem a primeira coisa que ele me pediu foi não me deixar morrer Dra.Então por favor,Passei a mãos nos olhos para seca as lagrimas não me digar que eu não sei qual a dor”,Percebi que o irritante me olhava de um jeito esquisito ignorei.
“Desculpe”,Ouvia ela dizer,respirei fundo eu entendia ela,mais por causa dela a Olivia quase veio a obito.
“ O que,quero saber é ,houve algum tipo de desentendimento entre voces duas?”.
“Sim,discutimos,antes dela passar mal,por questões do balé,ela não queria participar da seleção do Bolshoi” explicou
“Infelizmente,a Olivia voltou para o comar,dessa fez por indução”Seu rosto ficou palido,achei que ela fosse desmaiar,mas continuei.
“Visitas estão proibida”olhei para o relógio
“ Bom preciso ir,vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar Olivia,eu realmente preciso ir tenho que cubri a pediatra no outro hospital”.
“Tudo bem minha filha pode ir”,Falou o diretor,sair rapidamente dali.
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. “Que menina maravilhosa!,Já admirava sem conhece-la,agora então a maneira que conduziu o Max,enfrentou deixou desconsertado,e furioso”,Disse o velho patriaca da familia,sua esposa sorriu lhe servindo um licor. “Deixamos o Leonard cuidar dele depois daquele incidente com aquela lá”,rebatou ela olhando para o marido enquanto ele tomava sua bebida favorita. “Máx esta acostumado até as mulheres aos seus pés,encontrou uma imune aos seus encantos, isso o deixou irritado. Eu conheço bem o meu filho ele vai atras dela,e isso será interessante,como seria maravilhoso se eles se acertase”,Declarou o homem com u sorriso nos lábios.Lurdes conhecia bem esse sorrir sabia que seu marido iria aprontar. “O que presente fazer meu querido?”,perguntou sorrindo. “Preciso da uma força para isso aconteça,nossos filhos são cabeça dur
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Maximilliano Não acredito que seja lesbica,nada contra amo para uma suruba deliciosa.Mais saber que não poderei toca-la me deixou louco cheio de tesão reprimido,preciso me alivia,preciso dar um jeito,de ficar com ela nem que seja uma noite.Quando encostei nela por causa daquele babaca,meu ficou duro,posso jura que ela se empinou mais,o cheiro dela quando me aproximei me deixou maluco eu estou ficando louco!Preciso saber mais sobre ela, se já namorou algum rapaz ou não,é muito gostosa para eu não pode provar vou marcar pesado,mas agora preciso me alivia e já sei quem vai me ajudar com esse pequeno probleminha olhei pro meu pau duro,passei pelos portões fui direto para garagem,estacionei peguei o celular abrir whattsap mandei uma mensagem para Elisa “Está acordada?”,enviei porra porque a demora pra responde se esta o
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Depois de algumas horas deitada ali, com as marcas do biquíni começando a ficar visíveis, fui surpreendida por uma bola que veio direto na minha cabeça. Com o susto da bolada, soltei um palavrão involuntário. “Puta que pariu”,Um moreno lindo veio correndo na minha direção,ha eu ia arrumar uma briga certeza. “Você é doido,não me viu aqui?”,perguntei Ele me olhoue depois para meu corpo de um jeito,credo me sentir nua. “Desculpe,meus amigos eles são retardados por não ver uma moça tão linda”,diz. “Sério,quantos vocês apostaram?”,Ele piscou e pareceu confuso “Aposta?”,Falou fingindo que estava confuso arquiei a sombracelha,ele riu . “Sim,aposta”,falei. “OK,você não é boba.Eu falei que jogar a bola,não era boa ideia”,falou levantando as mãos,continuou “Mais você sabe como são amigos”. “Tenho uma ideia”,falei lem
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Com vergonha dele agora Quando acordei estava sozinha no quarto será que ele foi embora deve ter indo,levantei toda dolorida,fui para o banheiro e entrei no box tomei um banho gosto,passei sabonete intimo,passei um sabonete liquido gostoso,a agua quentinha passando meu corpo,sensação boa,desliguei o chuveiro e peguei a toalha me sequei passei o creme da Boticário o lily do potinho branco,amo esse creme tem um cheirinho bom,fui para o quarto e peguei uma blusa grande e folgada de ficar em casa,uma calcinha box,que é muito confortavél,passei um creme no cabelo,para facilitar quando seca.Olhei no espelho fiquei me encarando por um tempo me recuso a pensa nisso agora.Fui para cozinha estava com fome. E para minha surpresa lá esta o Max sem camisa de bermuda na minha cozinha acompanho do Thanos gente é sério isso! O thano
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. MAXIMILLIANO Pov Saí da casa da Flávia por volta das 8h30 e fui direto para uma videoconferência de rotina com os sete anciãos da máfia. Durante a conversa, ficou claro que estão muito satisfeitos com o meu desempenho, do Lucas e com Thomas, discutimos o fato de que Hugo está fazendo amizade com o filho da máfia rival, aparentemente sem nenhuma malícia por parte dos capos da Máfia Bufonts. No entanto, devemos permanecer atentos. Desde que estive com ela há três dias, tenho me concentrado no trabalho não tenho saido com outras mulheres estou satisfeito com iss.Mas o cheiro dela, o sorriso, tudo nela me preenche. É por isso que preciso me afastar urgentemente. Já consegui o que queria, e agora é hora de dizer adeus. Não posso seguir por esse caminho novamente, é perigoso. Não deu certo da última vez, e acredito que n
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. "Atenção, Dra. Flávia Mendes Dagolis, compareça à sala de reunião." "Parece que estão precisando de você, vamos?" assenti com a cabeça. Entramos no elevador e, em poucos segundos, estávamos na sala de reunião. "Pois não, senhor Anderson?" perguntei. "Flávia, o senhor Germano gostaria de falar com você sobre o programa 'Atendimento para Todos'." "Pois não, senhor Germano, o que o senhor gostaria de saber?" "Este programa tem sido divulgado de maneira correta? E as pessoas têm sido atendidas de forma a resolver seus problemas?" "Como parte integrante da equipe, devo dizer que este programa tem sido de grande valia. A maioria das pessoas que atendi ou encaminhei até aqui realmente precisa”.Digo "Como sabemos que essas pessoas realmente precisam, para evitar que pessoas que não precisam se beneficiem?" Max fez essa
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. "Acredito que não, a menos que estejas a falar da amiga que parece estar interessada em ti. No entanto, trabalhas com ela e não a conheces bem. Sondei pois sabia que ele não deixava mulher bonita passar despercebido. “Estou trabalhando incansavelmente, já tinha ouvido falar dela antes, mas só a conheci quando o Jared a trouxe”Eles conversaram um pouco,mas logo Jared foi chamado,deixando o Max sozinho decidu explorar a festa. Encontro alguns amigos e ficou conversando com eles por um tempo. De tempos em tempos, meus olhos se voltavam na direção dela. Observei quando ela pegou uma Heineken e levou-a à boca. Jared disse algo em seu ouvido, e ela sorriu. Procurei a ruiva que estava com algumas amigas, e quando nossos olhares se cruzaram, levantei meu copo em sua direção, obtendo um sorriso em resposta. Naquele momento
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca. Minha semana foi corrida, cheia de reuniões com meu pai. Aproveitamos para almoçar juntos, e eu aproveitei para saber o que estava acontecendo, o motivo de tanta conversa com o Leonard. "Está tudo bem, meu filho?"ouço meu velho pergunta. "Está! Estou um pouco cansado, trabalhei muito neste projeto, e ver alguns babacas tentando menosprezar me irrita." "Também fiquei chateado, mas no final deu tudo certo. Quando começa a produção? Max, você está me ouvindo?",assinto com a cabeça olhando pra ele. "Desculpa, pai. Estou com a cabeça longe.Tem uma coisa que está mexendo comigo, não consigo parar de pensar nisso”,digo. "A Dra. Mendes? Pela sua cara, acertei. Talvez essa moça valha a pena investir em um relacionamento." "Não, não estou procurando um relacionamento, é apenas sexo e pronto." "Mas se não conseguir esquec