Início / Romance / O Devasso / Gostaria de conversar com você
Gostaria de conversar com você

Olá espero que estejam  gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.

“Que menina maravilhosa!,Já admirava sem conhece-la,agora então a maneira que conduziu o Max,enfrentou deixou desconsertado,e furioso”,Disse o velho patriaca da  familia,sua esposa sorriu lhe servindo um licor. 

 “Deixamos o Leonard  cuidar dele depois daquele incidente com aquela lá”,rebatou ela olhando para o marido enquanto ele tomava sua bebida favorita.

“Máx  esta acostumado até as mulheres aos seus pés,encontrou  uma imune aos seus encantos, isso o deixou irritado. Eu conheço bem o meu filho ele vai atras dela,e isso será interessante,como seria maravilhoso se eles se acertase”,Declarou o homem com u sorriso nos lábios.Lurdes conhecia bem esse sorrir sabia que seu marido iria aprontar.

“O que presente fazer meu querido?”,perguntou sorrindo.

“Preciso da uma força para isso aconteça,nossos filhos são cabeça dura,as vezes precisa de um empurrão”.

“O que pretender fazer?”,questionou ela.

“Ainda não sei extamente mais tenha certeza que farei,a primeira coisa é investigar as origens dessa moça”,disse pensativo com sua ideias a mil.

“Venha meu querido vamos almoça”,disse lourdes estendendo a mão para ele que sorriu aceitando.

Maximilliano

“Que disgraçada! quem ela pensar que era para falar comigo daquele,na frente dos meus velhos e da minhas irmãs?”, falava enquanto arrancava as roupas com raiva.

“Porra sou patrão dela tem que me respeita, vou fazer ela engolir essa arrogância.Nunca uma mulher falou assim como ele.Meu pai nunca falou daquele jeito comigo por causa de funcionario algum”,Resmugou irritado precisava trepar para se aliviar.

“O pior foi a cara que a m*****a fez sorte que é mulher,se não tirava aquele sorrisso no soco,mulher ridicula”,caminhando até uma pequena mesa onde havia várias garrafas de wisky , virei uma direto na boca tomando um gole,foi ao banheiro se encarou no espelho.

“Max,Max você esta deixando uma mulherzinha caipira do interior afetar tanto você.Faz ela rastejar nos seus pés depois j**a fora igual chinelo velho”disse para seu reflexo.

“É  isso que vou seduzi-la”,pensou essa ideia lhe despertou um prazer ,insano e um sorrisso se formou nos meus labios,volou para o quarto,viu empregada colocando as roupas passada no closet, ficou a observando,percebeu que a garota  se abaixava de proposito mostrando a bunda pra ele.Ela olhava  disfarçando por  cima dos ombros.

“Uma foda garantida”,pensou pelo jeito que ela esta me olhando,vou atacar.

“Você é nova”,perguntou

“ Desculpe,não entendi”,disse a garota dando uma de boba.

“Quantos anos tem,senhor?”.

“Vinte”.

“Não,tinha visto você aqui antes”,falei tirando a calça de moleton vi como ela me olhou,safada.

“Comecei tem seis meses”,ela falou me olhando seus desceu para meu pau,vi ela lamber os labios.

“Que foi?”,Perguntei.

“Nada,não senhor”,falou rindo.

“Não fique,timida,se quer pegar”Ela veio na minha direção se ajoelhou na minha frente puxou minha cueca,meu pau pulou para fora,posicionou a mão ao redor e começou um vai e vem gostoso.

“Chupa”,mandei enrolando o cabelo dela na minha mão,enquanto a ela engolia meu palco sua  boquinha e começou a sugar gostoso,soltei uns gemidos comecei socar na boca dela com força,fazendo ela engasgar.

“Fica de quatro”,ordenei,fui até a porta do quarto e fechei,quando voltei vi agua bunda empinada pra mim,não resisti dei um tapa,fazendo ela da um grito,me posicionei a atras dela,enfiei um dedo,e na sua boceta,coloquei a mão por baixo e comecei a mexer no seu clitoris,fazendo ela gemer mais alto,botei mais um dedo e comecei o vai e vem comendo ela com os dedos,ela começou a rebolar, puxei os cabelos dela tirei os dedos e soquei tudo nela.Ela gritou  pois meu pau é grosso e nenhuma mulher que eu transei aguentou tudo dentro, ela começou a reclamar,tirei a metade e comecei o vai e vem.

“É disso que você gosta?safada”

“Sim,sim,continua,vou gozar”,pediu.

“Calma, ainda não terminei,fica de frente e abre as pernas”,Ela obedeceu e prontamente deitou e abriu as pernas,entrei dentro dela,comecei a me movimentar,porra vou gozar vendo meu pau entrando e saindo dela me deixa doido.Gozamos juntos,levei ela para o banheiro tirei suas tirei suas roupas e levei ela para dentro do box,entramos começamos de novo,abeixei na sua frente abrir suas pernas e entroduzir a lingua,fazendo ela levar a mão no meu cabelo,puxar mordi seu clitoris,fazendo ela gemer chupei ela até gozar,meu pau já estava duro outra vez ela chupou de leve,lambeu a cabeça e colocou na boca mamou gostoso gozei na sua boca,porra precisava para de comer as empregadas,mas não consigo.Sair do banheiro para deixar ela se arrumar,alguns minutos depois saiu do banheiro.

“Quando quiser,só me avisar”,falou saindo.Menos mau não preciso fica explicando as coisas,deitei na cama fechei os olhos,porra preciso da um jeito na minha vida,mas comer uma mulher só toda noite,essa ideia não me agradar fechei os olhos ,acho que adormeci pois me assustei com barulho do celular despertando,peguei o celular disquei o numero do hospital,já passava das 01h da madrugada.

“Hospital Scandor,boa noite”,Disse a recepcionista do outro lado da linha.

“Boa noite,poderia passar a ligação para Dra mendes”,sabia que ela não estava la,mas quem conseguiria o endereço de onde ela estava.

“A Dra não se encontrar,hoje não é dia de plantão”,informou a mulher.

“Poxa,eu preciso falar com ela cheguei na cidade,agora,sou um primo”,inventou uma desculpa qualquer.

“Hoje a Dra esta no hospital Municipal até as 02 e 30”,disse.

“Obrigado”.

“Espero te ajudado”,Falou a moça desligando o aparelho.

“Ajudou e como ajudou”, pensou levantou  foi para o closet escolheu a melhor roupa  vestiu,olhei no espelho do closet.

“Dou para gasto”,disse sorrindo.

Saiu do quarto descendo  as escadas,foi até garagem pegou seu  suv e fui ao encontro da Dra Mendes,era quase duas e meia quando chegou,estacionei o carro e fiquei encostado nele esperando ela sair.Demorou alguns minutos vi aquela cabeleira ruiva,sair pela porta,estava mas gostoso do que ontem mais cedo estava com uma legging preta que desenhava suas curvas para mim e aquela regata que mostrava os seios fartos,porra de mulher gostosa do caralho.

“Ah Dra eu vou te comer de várias formas”,agora vejo de sair saia jeans na altura das coxas,um tomara que caia preto um casaquinho branco,preciso comer essa mulher logo,para pode seguir a diante,chamo ela me olha assustada,vem em minha direção.

“Oque faz aqui?Aconteceu alguma coisa com Olivia?”,Ela respira fundo e fala.

 “ Se estivesse acontecido alguma coisa ligariam para mim e não para você”,Esse jeito arrogante dela me deixa possesso.Sorrir imaginando como tiraria o sorriso da sua cara,respirei fundo repetir para mim mesmo,calma Max você vai tirar esse sorrisso do rosto dela.

“Gostaria de conversar com você,começamos de pé esquerdo”,disse .Me olha desconfiada mordendo os lábios e franzindo a testa.

“Não obrigada”,e sair andando vou atrás dela.

“Qual é me dar a chance de me redimir”,falo.

“Desculpe,não vejo dessa maneira”,falou passando por mim,fui atras dela e segurei seu braço,uma corrente eletrica parece que passou pelo meu corpo que porra é essa?.Ela olhou para minha mão no seu braço e me olhou,com aquele ar de arrogancia.

“Pode me soltar”,pediu como se eu tivesse lepra.

“ Desculpe”,que isso palhaço você esta se desculpando.

“Serio quero mudar essa impressão que tem de mim,e me desculpa por ontem”.

“Tudo bem,você está desculpado,posso ir agora?”,perguntou cruzando os braços elevando mais os seios, desviei os olhos.

“Pensei em te convidar para sair,tomar alguma coisa”,ela pareceu pensar no assunto.

“Tem uma padoca,mais para frente que sempre vejo aberta”.

“Padoca?”,otimo Abrir a porta do carro para ela entrar,assim que entrou eu de a volta e me acomodei coloquei o sinto,e fiquei esperando ela fazer o mesmo.

“O que houve,vai fica parado?”,perguntou me olhando.

“Pode por o cinto de segurança?”,ela me olhou surpresa 

“É serio”,ela pareceu surpresa. 

“Sendo médica deveria sabe,que o uso do cinto,é vital”,ela revirou os olhos e pos o cinto,liguei o carro e sair para o meu azar e sorte dela a tal padoca estava fechada.

“Poxa que pena”,falou ela sorrindo.

“Posso te levar em outro lugar?”,

“Desde que não seja sua casa pode,eu realmente estou com fome”,ouço ela falar.

gargalhei “Dra se achar tão irresistivel assim”,provoquei,gosto de ver a reação dela quando provoco.

“Irresistivel não sei, apenas tenho espelho em casa”,falou olhando para rua.Alguns minutos depois parei em frente a uma barraquinha de hotdog Lucas e eu sempre iamos ali quando queria pegar umas piranhas,mais ousada.Estacionei,antes mesmo de eu abrir a porta ela saiu,fiz o mesmo.

“ Esse lugar tem o melhor hotdog,da região,tem uns podrão também que é de comer rezando”,disse olhando para ela qie disse:

“Confesso,que por essa eu não esperava”,ouvir ela dizer

“Há muitas coisas sobre mim que você,não conhece,não julgue o livro pela capaz Dra”,alfinetei.Apenas sorriu.

Escolhemos uma mesa um pouco afastada do barulho,um atendente ,veio entregar a comanda para fazemos os pedidos.Fiz o meu pedido,quando ela acabou com o dela,pegou o meu  e foi entregar.

“‘caralho será que ela sabia que essa bunda deixa qualquer um doido”,pensei.Vi que ela se pendurou no balcão,deixando a mostrar a parte interna da coxa e a polpa da bunda,ver isso quase me fez te um treco,uma movimentação na mesa proximo ao balcão,vi uns babacas rindo, um se levantou e foi ate onde ela estava falar com ela,vi quando ela baçançou a  cabeça de forma negativa.Subiu uma furia dentro de mim,fui até ela e me posicionei atras dela olhando para o cara,que logo entendeu o recado,encostei nela,que olhou para tras e voltou a olhar para frente.Me inclinei para frente e falei perto do ouvido dela.

“O que está fazendo?”,Perguntei curioso.

“Não esta obvio”,Falou revirando os olhos,alguns minutos,o atendente montou nossas bandejas e nos entregou,caminhamos até a mesa e sentamos

“Porque,fez isso”,Quis sabe.

“Alguns amigos falam que na madrugada,eles fazem as coisas de qualquer jeito”,disse sorrindo.

“E você ficou la olhando para ter certeza”,ela assentiu com a cabeça enquanto mordia o hamburguer,estou no paraiso vendo ela usar a lingua para limpar os labios.

“Para onde vai tudo isso,apontei para bandeja”,Ela sorriu

“Tenho meus segredos,chefe”,disse mordendo outro pedaço apontando para o meu de um jeito estranho.Poucas vezes comi nesse lugar,tenho uma alimentação saudavél,apenas algumas vezes me dou ao luxo de comer essas bobeiras.

“Seu pai,me falou que,no mesmo dia do acidente,você mandou o diretor me efetivar.Porque isso?”,Pego de surpresa,precisava arrumar uma desculpa para justificar .

“Estou assumindo alguns negocio do meu pai,e procurei saber ao seu respeito”,O que não era mentira.

“Obrigada pela consideração,ah pelo celular,não precisava”,Enquanto ela falava eu observava comer que coisa mais linda,será que ela tem noção do quanto é sexy comendo.

“Você é muito sexy comendo!”,disse querendo ver a reação dela.

“Pode pára,Você não faz meu tipo, não vai rolar”.

“Dra,você me surpreende,é serio,que tu achar que estou tentando te seduzir”,Ela levantou a sombrancelha.

“Me diz você?pois o hamburgue,na bandeja,e me olhou,porra claro que estou,mais não iria admitir assim,eu sou o caçado,não a cassar.

“Se eu estiver,qual minha chance?”,Ela pareceu considerar a minha pergunta

“Muitas,mas não gosto de homens”.

Puta que pariu eu não ouvir isso, ela só pode esta de brincadeira uma mulher dessas não gostar de homem,me recuso acreditar.

“Não,acredito,acho que esta mentindo”,disse a encarando.

“É a mais pura verdade,você é bonitão pintoso,sinceramente eu estaria em apuros,se eu gostasse de homem ia ser bastante dificil resistir,mas  também,não seria assim tão facíl,mas para minha sorte eu tenho namorada”,olhou para o relogio  pegou o pedaço de bolo comeu  e lambeu a colher

“Eu preciso ir, se é que me entendi”,fala.

“Quanto tempo,vocês estão juntas?”,espero ela responde.Flávia ficou confusa sobre o que dizer:”Putz fudeo e agora o que eu falo,porque eu fui falar uma coisa dessas”,Pensei agora é tarde

“Um ano,não falo muito disso,por causa de familia e preconceito”,minto na cara dura,tomara que ele saia do meu pé.

“Entendi,agora me falar,você tem quatro faculdade,tudo medicina,porque isso?”.

“Eu nasci em sitio,cidade pequena,todo mundo conhece,todo mundo,e por ter um QI mais elevado,na verdade ser superdotado é muito dificil,as pessoas te olhar como se tu fosse um et.

“Sei bem como é isso,no meu caso é ao contrario o Lucas que nasceu o inteligente,eu sou burro mesmo,mas de tanto ouvir,Lucas isso,Thomas aquilo,me esforcei ao Máximo”,disse o que me surpreendeu pois não comento minha vida com ninguém.

“Quantos irmão tem?”,perguntar.

“Dez comigo,meus pais não tinha muito o que fazer”,brinco ela arregala os olhos.

“Tenho,mais três além de mim,e homens” fala revirando  os olhos.

“Bom tenho que ir”,diz.

“Namorada em casa esperando?”,pergunto .

“Na verdade não,moro sozinha,ela vem quando tem uma folga,a verdade é quero tomar um banho,tentar acorda cedo quero ir a praia amanha”, paguei nosso lanche,o que sobrou foi posto para viagem,durante o caminho de volta,aproveitei para saber mais coisa dela,e sabe onde ela mora,algum minutos depois parei o carro em frente a uma casa,em um bairro tranquilo,ela agradeceu e saiu ,esperei ela entrar no carro e sair.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo