Inicio / Romance / Meu Filho Morto Se Torna Herdeiro do CEO / Capítulo 25 - A Noite no Bangalô
Capítulo 25 - A Noite no Bangalô
O bangalô em Bora Bora era um refúgio isolado, cercado por águas cristalinas que refletiam o brilho prateado da lua. As portas de vidro estavam abertas, permitindo que a brisa salgada entrasse suavemente, balançando as cortinas de linho branco que separavam o quarto do deque sobre o mar.

Jacob estava sentado na poltrona de couro próxima à cama, com os olhos perdidos na escuridão do horizonte. A lua cheia se refletia nas águas calmas, mas nada dentro dele refletia paz. Nada daquilo parecia real, embora ele estivesse preso àquela mentira que agora fazia parte da sua vida.

O casamento, a recepção, os olhares julgadores, os sorrisos falsos, o brinde ao amor que não existia. Tudo um teatro cruel, orquestrado pela sua própria fraqueza em enfrentar a verdade.

Soltando um suspiro pesado, ele passou a mão pelos cabelos, tentando ignorar o peso opressor daquela decisão. O motivo que o prendeu a Samantha era o mesmo que o destruía por dentro.

Samantha surgiu alguns minutos depois, vestindo um rob
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP