Inicio / Romance / O CEO QUE MUDOU MINHA SORTE / Capítulo 19 – A primeira vez
Capítulo 19 – A primeira vez

LUIZA

Estava um pouco frio na varanda, e o Felipe se levantou, pegou seu blazer e colocou sobre mim. Ele é tão atento aos detalhes, isso me encanta.

Eu estava tão, mas tão feliz. Parecia que enfim as coisas estavam acontecendo de forma positiva na minha vida.

Foi uma vida inteira vendo minha mãe sofrer, ser maltratada e abusada. Depois o luto de perder ela daquela forma trágica, e ainda sabendo que foi para me defender. Depois fui parar naquela boate, sofrendo toda aquela humilhação de subir em um palco, e ter minha virgindade Leiloada, como se eu fosse uma peça de decoração.

Esse homem que estava na minha frente, tão lindo, e com um olhar tão apaixonado, era a prova viva de que apesar de ter sofrido tanto, eu poderia sim ser feliz.

Posso está sendo otimista, está tudo muito recente, mas desde o dia que o Felipe pagou aquele leilão para não me vê sendo submetida aquele tipo de situação, e depois subindo naquela favela disposto a tudo para me vê livre daquela boate, ele só me deixa cad
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP