capítulo 5 - Alex

Acabamos de pousar e já era de madrugada, decidimos ir para o hotel descansar e resolver as coisas pela manhã.

(...).

Já pela manhã, ouço alguém a bater a porta.

Me levanto e vou abrir a porta e lá estava ele o Matteo, ele estava todo arrumado.

Alex: Parece que você acordou com bom humor.- falo sem vontade nenhuma e me espreguiçando.

Matteo: Claro, afinal depois do trabalho temos muita coisa para explorar.- responde todo entusiasmado.

Alex: Explorar mase a casa do capeta, vamos trabalhar e voltar direito para casa.- Digo com irritação, e caminhando para o banheiro para fazer a higiene matinal.

Matteo: Não faz isso não cara,e a culinária, a cultura,a música hoje é um dia especial para o país e com certeza vai ter muitas moças bonitas para você se aliviar.- diz ele com tanta emoção que até os anjos ouvem.

Alex: eu não vou me enfiar em nenhuma cagna daqui, que Deus me livre.- que Deus me livre.

- Depois de um banho bem gelado pela amanhã , fomos tomar café da manhã. já está quase na hora do almoço tinha certeza que aquilo já não é o café da manhã.

(...).

Meia hora depois estamos no carro para irmos até as obras, na ilha de Luanda.

Luanda é uma cidade linda cheia de cultura, e que têm um bom gosto pela música,e tem vários turistas por aqui. Agora entendo porque que o Matteo queria visitar o país. Tem várias mulheres bonitas por aqui,umas mais lindas do que as outras.

E com certeza ele quer ter uma boa noite de foda com uma delas. o Matteo quer formar sua família, sim com certeza ele quer mas ele não dispensaria uma boa noite boa f***, e nem eu.

Nós fomos todo o caminho em silêncio, cada um mergulhado na sua própria escuridão e nos seus próprios pensamentos. Eu e o Matteo temos preocupações diferentes,mas nós sabemos que se um precisar de ajuda outro virá sem hesitar porque nós nos consideramos uma família e a família Monteli está aqui para ajudarem se uns aos outros. E essa união que nós temos é o que significa o " clan dei lupi".

Chegamos lá na obra e veja os pedreiros a trabalharem no hotel, falta poucos meses para ele começar a funcionar. Fico observando a obra.

Depois de alguns minutos chega um senhor ele se apresenta e diz ser o supervisor da obra .

Supervisor: Senhor Monteli, senhor Guevara.- disse ele baixando a cabeça em demonstração de respeito. Eu São Bernardo o supervisor da obra é um presente telos aqui.

Diz ele olhando para os meus olhos um pouco acanhado nem parece que ele é um homem de verdade.eu não havia dito não é ?! os meus olhos são um pouco diferente dos outros eu tenho heterocromia iridis é uma característica física singular que ocorre em menos de 1% da população mundial. e nesse 1% da população mundial eu fui um dos sortudos, os meus olhos são de um lado é azul e do outro é verde. não posso dizer que odeio meus, mais também não os amo.as pessoas me olha de uma maneira estranha,muito deles olham para mim e me julgam em seus corações eles não têm coragem de dizer na minha cara,mas eu sei que é eles julgam-me. A minha família é a única que me olha como um ser humano normal, eles são os únicos que olham nos meus sonhos e dizem que você é lindo.já as mulheres com quem eu já estive, não se importavam o que importava para elas era sabendo que já estiveram na cama do Alexandro Monteli. eu preferia usar óculos escuros a maior parte do tempo, mas ao chegar nesse país eu vi que as pessoas daqui eram diferentes,elas tinham cores diferentes de nós. Mas eles não sentem envergonhados, e além do mais, mesmo outros julgando-os pelas suas aparências e cor. eles não se abalavam, eles se amavam assim. então não tem porque eu me esconder por causa das outras pessoas eu sou Alexandro Monteli,eu sou Dom da máfia italiana quem se sente incomodada pelos meus olhos vira a cabeça para o outro lado. Eu não vou baixar a cabeça por causa de outros.

Alex: Não posso dizer o mesmo senhor Bernardo.-digo com um tom de voz controlado, eu continuo a olhar para ele.- Pelo que eu vejo a obra continua avançar, e eu não sei porque eu fui chamado aqui ou tem algum outro problema que eu não saiba senhor Bernardo?

- eu deixei o meu país com problemas para resolver, e chego aqui não vejo nenhum problema . por acaso vocês estão de sacanagem com a minha cara.- Digo já como a voz toda alterada e sem paciência nenhuma parece, que estão de sacanagem com a minha cara.- e ele engole um seco e respira fundo.

Bernardo: senhor na verdade quem quer falar com o senhor e a senhora Alfredo. - diz ele começando a gaguejar.

Eu não acredito que eles me tiraram meu país para nada, e não demora muito oi suma das coisas mais irritantes do mundo .

- É um prazer tê-lo aqui senhor Monteli.- diz ela com a quela voz irritante.

- olhei para ela sem demonstrar nenhum pouco de emoção.ela é a Luísa Alfredo, Ela é filha de uma portuguesa e um angolano. Nós conhecemos em um evento em Portugal de arquitetura ,por isso esta trabalhando comigo. Mas tudo de bom que ela faz no seu trabalho lá faz tudo de mal na sua própria vida. Ela é uma pessoa superficial que só pensa no seu status ela gosta de estar, elegante não gosta sujar as mãos, ela não sabe que eu sou um traficante, mas ela sabe que eu não sou nenhum Santo. Nada mas a importa,o que importa para ela não é quem se molha mas sim o que ela vai conseguir com as pessoas se molhando,ela sempre quis namorar comigo e até se casar mas eu nunca dei essa oportunidade para ela e nunca vou dar .

Alex: não posso dizer o mesmo senhora Alfredo. respondo-lhe.

Luísa: vamos discutir isso durante a revisão da obra senhor Monteli,Além disso não acha que chega de formalidades ,somos antigos conhecidos então o senhor está à vontade para me chamar de Luísa e eu estou muito à vontade para chamar- ló de Alexandro. - o senhor está à vontade para me acompanhar Alessandro.- ela fez um gesto com as mãos.

Alex: Não tenho o tempo todo então seja breve.

Luísa: não se preocupe Alexandro eu vou ser mais breve possível.

-Pelo que parece um dia de hoje não vai ser nada fácil.

Alexandro Monteli não sabia que que a sua vida iria mudar para sempre, porque nela estava prestes a entrar uma mulher muito diferente daquelas que ele conheceu.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP