Capítulo 10 - Thera

Ai que droga!Porque eu sou a pessoa mais desastrada desse mundo? Porquê?! Porque que eu não posso ter uma vida normal? Quase fui atropelada aí atrás,quase ia morrendo meu deus!

E agora eu não consigo parar de pensar naqueles olhos lindos ,naqueles olhos misteriosos, intensos e cheio de... Não! não meu Deus que droga porque eu estou pensando nele?! eu devia parar de pensar e me apressar antes que a minha tia acabe me matando.

Eu corro, corro até ficar sem fôlego e finalmente chegou no bar e encontro minha mãe e a minha irmã ajudando a minha tia.

O bar estava cheio hoje, afinal hoje era o dia da independência,um feriado que é importante para o país.Olhei ao redor do bar e havia todo tipo de pessoas nele, americanos,europeus,asiáticos parecia um jogo de luzes. E não é por causa dessas luzes giratórias vermelhas e roxas, mas sim era um jogo de luz, por eu saber que tem pessoas de diferentes culturas aqui! Pessoas que saíram do outro lado do oceano e do outro lado do mundo para estar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App