Capítulo 3 - Alexandro

Eu? o que eu penso sobre isso sobre o casamento?.-Eu nem morto, mesmo que o capeta venha me buscar e se ele vier, aí vai ter uma grande briga,porque eu não vou me amarrar a uma cagna.

Matteo:No que tanto pensas flatello?(irmão).

Alex: no trabalho que ainda tenho para fazer e nós relatórios que tenho que revisar sobre a mercadoria que foram enviadas para o México.- respondo para ele, e Matteo mete uma cara pensativa e depois fala.

Matteo: lembras do que conversamos na reunião, certo.assim como o relatórios, e as mercadorias que foram enviadas para o México, tu tens de pensar no teu casamento, e no teu herdeiro. o conselho quero que você dê uma garantia de que a tua descendência vai continuar,e quer dizer que você tens que ter um herdeiro com o teu sangue um verdadeiro Monteli.

Alex: eles não tem nenhum direito de ficar questionando sobre minha vida, quando eu me caso, quando eu vou ter um herdeiro isso é decisão minha não deles. E se eles continuarem a questionar sobre a minha vida ou sobre o assunto eu vou botar uma bala na cabeça deles.- digo todo frustrado com essa situação.

Matteo: como você quiser, eu vou me concentrar a que na estrada.

E eu fico a revisar os relatórios no meu telefone mesmo, já que eu não estou a andar com o nootbock.

E não demora muito o Matteo avisa que já chegamos em casa

Matteo: chegamos Alexandro.- diz ele.

Saio do carro eu vou direto para casa e os guardas que estão na porta baixam a cabeça em sinal de respeito e demonstração de respeito.

Continuou a andar e bem na porta, a sair de casa vejo a dona Laura, a minha mãe. Nem parece que ela está com os seus 50 anos de idade.Ela é bela, agora vejo porque o meu pai disse que se apaixonou,e não é só porque ela é bela, a minha mãe pode ser feroz e implacável quando ela quer.- Ela vem com os seus abraços abertos até nós.

Alex: Dona Laura.- Ela me recebe comum tapa no ombro e um beijo na bochecha e faz o mesmo com o Matteo.- pelo menos só a parte do beijo.

Olho para o Matteo eu tenho um sorriso nos lábios.- eu dou um suspiro de cansaço, toda essa situação está acabando comigo espero que não aconteça mais nenhum problema ao longo da viagem.

Alex: Mamma as malas já estão prontas?

Laura: já estão sim figlio,e me responde para onde vocês vão?- pergunta com preocupação.

Alex: vamos para a África mamma.- respondo.

Matteo: especificamente vamos para Angola, dizem que é um lindo país e que é cheio de boas culturas.- Ele acrescenta todo entusiasmado.

Laura: África? Angola?"Ahhh..."pois é é um país que foi colonizado pelos portugueses e são independente desde 1975. Ele é mesmo um país lindo.-a minha mãe sempre amou história é um gosto muito diferente dos outros daqui de casa por isso que eu não me surpreendo por ela saber sobre o país ou sobre as histórias entre ela e Portugal.

Matteo: a senhora conhece tia?! é mesmo lindo não é, cheio de coisas únicas e paisagens maravilhosas.

Laura: sim já li um pouco sobre o país.e o que vocês vão fazer lá?

Alex: mamma tem a ver com o hotel e os outros negócios. E prefiro que a senhora fique quietinha a senhora já trabalhou demais quando o papai estava em vida.

Eu prefiro manter as mulheres longe da vida da máfia e dos nossos negócios. mas a minha mãe sempre foi diferente ela estava na linha de frente com o meu pai, e mesmo hoje em dia não é muito diferente.

Laura: tudo bem, só tomem cuidado tá meninos. e cuidem um do outro me ouviram? se acontecer alguma coisa com vocês eu vou atrás de vocês até o fim. e as malas já meteram em vosso carro.

Alex: claro mamma a senhora também se cuida tá bom.- falo e dou um beijo no rosto dela,e o Matteo faz o mesmo com ela.

Matteo: Pode deixar tia.

Alex: Adeus mamma.

-E assim voltamos para o carro,mas não sem antes deixar tudo organizado com os guardas para aqueles cuidem da minha família ,porque se alguém vacilar vai pagar com a vida.

Alex: o jato, Matteo?- sou um homem que gosta de exclusividade, que gosta de andar confortável e se eu tenho dinheiro para conseguir isso eu vou usá-lo.

Matteo: o piloto só está a nossa espera.-ele responde.

Em pouco tempo chegamos a minha pista de pouso particular, como há via dito gosto de exclusividade. e também não demorar muito para estarmos no céu.

Alex: Estou morto de cansaço "uaah".- solto um bocejo.

Eu vou aproveitar para descansar.- Digo para o Matteo, já com os meus olhos fechados.

Matteo: Melhor mesmo fazer isso, por que nunca se sabe o que pode acontecer.o destino pode te surpreender com o que vamos encontrar lá.- diz ele com um sorriso de lado.

Alex: Que seja.- digo sem me importa a dar uma resposta que ele merece.

Eu tô mais preocupado em resolver o problema e voltar para casa e resolver o s problemas que ficaram lá .

seja lá o que o destino me mostrar eu vou ignorar, eu só quero resolver as coisas e voltar para o meu mundo,um mundo de sangue, balas, e morte.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP