Capítulo 4 - Thera

- Oi amiga como você está, como é que está sendo o trabalho?

Essa é a Fernanda a minha melhor amiga"pelo menos era o que eu pensava", a única que tenho de verdade.

Thera: Estou bem Fé e você?

Fé: bem amiga, só estou a procura de um gato por aí.é que eu preciso me aliviar faz tempo que eu não faço isso, estou com tesão de matar.- responde já virando o rosto pelo bar todo.

E eu só reviro os olhos, essa garota sempre a procura de um macho.

Ela perdeu a sua virgindade com 15 anos, e os seus pais ficaram muito zangados com ela.

Já eu preferir guardar a minha virgindade, eu só quero perder ela com o meu marido.

Thera: olha mais um pouco, que você vai encontrar tem muitos por aí.- falo para ela, essa dai já não tem solução.

Fé: desmancha prazer. - diz ela dando meia volta para pista de dança, e manda um beijinho para mim.

A Fernanda é linda, ela tem cabelo lisos e pretos que caem pelo seus ombros e os seus olhos castanhos escuros realçam mais ainda a sua beleza.Com 1,70 de altura. Fernanda se destaca na multidão . ela está sempre pronta para ouvir e para e dar uma palavra de apoio a quem precisa.Fernando é única,com o seu jeito todo confiante de quem pode tudo, às vezes ela não mede as consequências das suas escolhas mas ela faz os possíveis para restaurar tudo .

"mas eu me enganei Fernanda não é nada do que eu imaginava, era alguém fria sem escrúpulos . alguém que é capaz de ter tudo acima dos outros.e eu vim descobrir isso tarde demais."

Em questão de beleza eu também não fico nada atrás,não é de me gabar mas também sou uma pessoa muito linda .Além de que eu sou uma pessoa independente e que confiança em si mesma ,eu tenho 1,71 de altura um metro a mais do que a Fernanda . eu sempre tive uma postura firme e decidida. meus cabelos são castanhas avermelhados crespos e cacheados até os meus ombros. eu amo o meu cabelo porque eles refletem a minha personalidade vibrante e ao mesmo tempo quietinha.

Eu possuo uma silhueta de ampulheta, com os seios cheios e uma cintura fina. que acentuam minhas curvas naturais. minhas pernas são bem definidas e cheias, eu tenho cílios de gato e minhas sobrancelhas são bem definidas e meus lábios são carnudos e minhas unhas são brancas, muito brancas as vezes as pessoas pensam que eu as pintei mais são tão naturais quanto a lua. os meus olhos são castanhos a avermelhados também.sem esquecer de dizer que eu peso 52 kg.

E eu amo aprender , eu sei falar cinco línguas diferentes. eu fiz um monte de cursos online, e foi rápido, eu aprendi no instante, aprendi a falar inglês, espanhol, francês,italiano,e essa eu aprendi a falar mesmo só por causa dos animes, japonês é uma língua unica eu acho incrível. e também aprendi várias outras coisas como artes marciais,autodefesa eu nunca esperei depender de um homem para me defender,já que eu não tive o meu pai do meu lado eu não queria ficar como minha mãe esperando um homem para me defender, eu nunca banquei a donzela em perigo e nunca vou bancar.aprendi muito sobre armas nos filmes e até online e sendo bem sincera eu aprendi muito sobre elas nas histórias de máfia na BueNovela . Lá só me disseram pouca coisa mais ainda assim aprendi o suficiente. e também aprendi a caçar, eu amo o arco e flecha eu diria que é a minha arma favorita, as vezes eu ia lá para a província onde meu avó vivia e caçava junto com ele, e eu usava mais o arco e flecha, às vezes eu fazia as minhas próprias flechas. então foi assim que me tornei eu .

Thera: tchau fé.

E assim eu volto para o meu trabalho.

(...)

já passava das dez da noite, já estava na hora de ir para casa, amanhã será um outro dia.

A minha tia vai assumir daqui.- organizo as minhas coisas e vou me despedir da minha tia.

Thera: tia eu já vou.- falo dando- lhe um beijo e um abraço.

Catia: tudo bem querida toma cuidado, e chega na hora certa amanhã me entendeu?. - diz ela com um olhar sério,e um sorriso nos lábios.

Thera: tudo bem tia tchau.

- Mais um dia terminado da minha vida aborrecida, que alegria.- digo com sarcasmo.

será que o senhor não pode mandar um dia de emoção na minha vida.

...................................................................................................................................

As vezes é melhor continuarmos com a nossa vida,seja ela como for se ela monótona ou aborrecida.

porque nós não sabemos o que pode acontecer amanhã o que temos hoje pode ser melhor do que desejamos que aconteça.

A thera não sabe que tipo de emoção está preste a acontecer na sua vida.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App