O CEO MAFIOSO E A SUA OBSESSÃO PELA MOÇA NEGRA
O CEO MAFIOSO E A SUA OBSESSÃO PELA MOÇA NEGRA
Por: Scarlett Midori
capítulo 1-Alexandro

Eu não acredito no que aconteceu,como assim a um problema no hotel, todos eles são um bando de idiotas, inúteis. Eu não acredito que eu vou ter que ir para aquele lugar.

Devem estar a se perguntar do que eu estou a falar ou quem está a falar não é?

Eu vou explicar.

Eu sou Alexandro Monteli,uns dos homens mais ricos da Itália, aos olhos dos outros eu sou um empresário que tem uma rede de hotéis pelo mundo , os hotéis Monteli.

Mais aos olhos da minha família e dos meus inimigos eu sou o Dom da máfia italiana "clan dei lupi".Ou melhor dizendo,"o clã dos lobos".

Esse nome simboliza a união e a ferocidade da minha família. isso é o que todos na minha família são, unidos e ferozes, prontos para defender qual quer um que faça parte da sua vida e isso é que é "o clan dei lupi".

A família Monteli é conhecida por ser umas das famílias mais ricas e antigas da Itália,por causa meu bisavô, avó e pai e claro...eu não vou dizer que eles eram santinhos, podem ter certeza que não afinal eles eram mafiosos e eu? Muito menos eu, afinal eu sou descendente deles, e muito mais perigoso do que eles.

As pessoas dizem que eu sou arrogante,frio,um homem de poucas palavras... eu admito eu sou sim. Mais eu amo a minha família tal como o meu papai. Ele ensinou que a família é o nosso porto seguro e que ela nos protegerá até ao fim.

E nisso, papai estava muito certo, meus irmãos são verdadeiras definição de união e ferocidade. mais não quer dizer que eles, e os meus inimigos tem que saber que eles... a minha família são os meus pontos fracos.Mais eu sei que eles sabem, do mesmo jeito que eles me amam, eu também os amo e eu mataria qualquer um que se atrever a tocar na minha família.

A máfia envolve-se em negócios ilegais como tráfico de drogas ,armas , lavagem de dinheiro e extorsão e a chantagem e prostituição.

mas eu odeio o tráfico de humanos eu nunca estive ligado a essa m****.

mas eu nunca imaginei que fosse essa m****que me ligaria a mulher mais linda do mundo, o seu jeito,o seu cheiro e a sua beleza eram únicos para mim e me deixavam puto de desejo por ela.

eu não me arrependo de ter ido para lá,porque isso mudou minha vida para sempre.

Tá,bom agora vamos voltar ,a um dia e, algumas horas atrás.

Alex: eu não acredito que no que aconteceu, como assim a um problema no hotel todos eles são uns bando de idiota e inúteis, não acredito que eu vou ter que ir para aquele lugar.

Matteo: fica calma cara vamos descobrir o que aconteceu, e depois voltar o mais rápido possível.

Alex: tenho alguma outra escolha.-disse irritado.

Matteo: não ,só ser mesmo paciente. -diz ele sorrindo, ele sabe o quão chateado eu estou.

Alex:eu odeio quando as coisas não correm com planejado.-Digo já pegando o meu telemóvel. - eu vou ligar para minha mãe,para preparar umas malas para a gente.

Matteo: tá bom eu vou lá na frente, eu não quero acabar se queimando, você parece até um vulcão, parece que não se alivia a tempos.

- Matteo diz sorrindo.

Alex: vai a cagna(p***). - mostro o dedo do meio para ele, e ele sai rindo de mim.- e aproveito ligar para minha madre .

Ligação on:

Alex: Bum pomeriggio madre, (boa tarde mãe, como a senhora está?).- come sta,signora?

Laura: Sto Bené figlio e tu?(filho eu estou bem e você?).

Alex: Bené mamma ,a senhora pode preparar duas malas uma para mim, e outra para o Matteo. - digo com os dedos na têmpora em sinal de cansaço.

Laura: aconteceu alguma coisa figlio?(filho)?.- pergunta ela,já com o tom de voz preocupado.

Alex: Não,mamma eu prometo que explico quando eu chegar, bene? - digo para ela com toda calma que eu tento reunir,dona Laura é a única que me faz ser um ser humano melhor.

- O Matteo diz que um dia vai aparecer uma mulher que me vai por de quatro. Não...eu não acredito muitas me querem mais e poucas me têm. além disso eu não sou maluco de me prender a uma cagna, eu sempre disse e vou continuar dizendo "mulheres só servem para satisfazer a nós homens nada cama e nada mais".

Alex: chego em casa já mamma.

Laura: bene figlio.(está bem filho).

Ligação off.

Vou para o carro e encontro o Matteo já lá, e nós vamos para casa com mais dois carros atrás de nós para fazer segurança. não está dando para vacilar com vários inimigos por aí, além do mais a nossa vida esta sempre em risco qualquer coisa pode acontecer.

Pois é já estava me esquecendo!.

O Matteo é o meu braço direito, e também o meu melhor amigo.Eu e ele crescemos juntos, os nossos pais trabalhavam juntos também, o pai dele era o braço direito do meu, e agora Matteo é o meu, ele perdeu a mãe com 6 meses de vida, ela teve umas complicações depois do parto.Desde aquele dia, Matteo fez parte da minha vida e então eu considero um irmão, e a minha mãe é considerar um filho, e o Matteo nos considera a sua família.

Mais Matteo ainda quer construir a sua própria família, com uma esposa que o ama.Matteo diz sempre com um sorriso no rosto "eu quero poder acordar todos os dias e beijar suas testas, e dizer a eles o quanto os amo, e o quanto eu os quero na minha vida, poder os abraçar ao acordar, tomar café da manhã com ele, e dizer que eu os cuidarei sempre.

O Matteo sempre quis formar sua família. e neste caso o que eu penso disso, o que eu quero da minha vida? será que eu também quero formar uma família?

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP