Início / Romance / O CEO E A NOIVA FUGITIVA DO MAFIOSO / CAPÍTULO 20 – PRECISO PROTEGÊ-LA
CAPÍTULO 20 – PRECISO PROTEGÊ-LA
O que Viktor não esperava, porém, era que Malú, por sua mãe, estava disposta a não se entregar. Ela lutaria pela sua liberdade. Não sabia como, mas daria um jeito de sair daquele lugar. Usaria o que tinha de melhor para isso: sua inteligência. Mas, para isso, teria que manter o autocontrole.

Decidida a pensar em como fugir dali, ela se enrolou nos lençóis e já estava se levantando da cama para entrar no banheiro, quando Viktor, deliciado com sua beleza, retrocedeu na entrada do quarto e a puxou pelo braço, encostando seu corpo ao dela. Uma nova onda de repulsa tomou conta de Malú. Ele então sussurrou em seu ouvido, com a voz totalmente carregada de malícia:

— Espero, pequena, que entenda que o que fez comigo foi um trato. E, como você deve saber, quando se faz um trato com o diabo, deve-se cumpri-lo... ou pagar o preço depois.

Seus olhos brilhavam com maldade e luxúria, assustando e enojando Malú. Mas, apesar de todo o asco que sentia naquele momento, ela decidiu que, por sua mãe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App