Inicio / Romance / O CEO E A BABÁ / Capítulo 46- Lutando Pela Vida
Capítulo 46- Lutando Pela Vida

As horas se arrastaram lentamente no hospital. Emma estava estável, mas cada segundo parecia carregar o peso do mundo para Alexander. Ele permanecia ao lado dela, atento a qualquer movimento ou som que pudesse indicar algum problema. A tensão ainda pairava no ar, como uma tempestade prestes a desabar.

Noah acordou algumas horas depois, piscando devagar e se espreguiçando na poltrona. Ao ver Emma desperta, seus olhos brilharam, e ele correu até ela.

— Mamãe! Você acordou! — ele gritou com alegria, subindo na cama com cuidado e abraçando-a com força.

Emma sentiu o calor do abraço do filho e quase chorou de alívio. Ela passou os braços ao redor dele e beijou sua cabeça.

— Sim, meu amor, eu estou aqui. E eu vou ficar bem, prometo.

Alexander observava a cena com um sorriso suave, embora sua mente ainda estivesse cheia de preocupações. Ele sabia que aquele era apenas um momento de trégua, e que, lá fora, o perigo ainda rondava.

Depois de alguns minutos, Noah voltou a brincar no canto do qua
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP