Capítulo dois

CAPÍTULO

 DOIS:

 Sabaoth era linda de parar o trânsito, herdou toda a fortuna do falecido marido Aldos Moriarte. E tinha os mais belos olhos, pareciam olhos de gato, os seus olhos eram azuis, sua pele era tão macia e diferente, os cabelos eram tão cacheados e perfeitos. Sabaoth era o que se poderia chamar de escultura de uma deusa egípcia. Ela já havia se formado em psicologia, tinha o seu próprio consultório, não precisava trabalhar já que era milionária. Mas desde pequena o seu sonho sempre fora ser psicóloga e trabalhar nisso era um prazer. Ela não cobrava dos que não podiam pagar. Sabaoth não tinha namorado e não fazia a menor questão de ter. Ainda não havia encontrado um homem que fizesse o seu coração bater mais forte. Vivia para o seu trabalho ajudando pessoas com problemas psicológicos e para sua filha. Ela morava em sua mansão no bairro da Urca. 

Em sua loja de brinquedos, Jonas navegava na internet pelo computador do caixa. Notícias do G****e:

 "Jovem psicóloga e viúva do milionário Aldos Moriarte, ganha prêmio de melhor psicóloga pela revista Forbes."

 Tinha três fotos de Sabaoth e uma delas ela estava de vestido longo e com um troféu na mão. Mas não foi essa foto que chamou a atenção do maníaco. Fora outra em que ela aparece com os olhos bem destacados, os seus olhos chegavam a iluminar a tela do seu computador, Jonas encontrou a sua próxima vítima sem nem ao menos procurar por ela! Ele só precisaria de um plano básico para atrair a jovem, até que não seria muito difícil já que a mesma tinha um consultório. Qualquer coisa ele marcaria uma consulta. Então era isso mesmo o que iria fazer. 

Jonas não pensava em outra coisa, a não ser em pegar Sabaoth. Ele já havia vendido tantas bonecas cada uma com os olhos mais belos do que o outro, caramba! Mas os olhos de Sabaoth com certeza entrariam pra história, os olhos dela pareciam surreais, pareciam de mentira. Para ele era uma questão de honra alcançar aqueles belos olhos! 


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo