Tristan

O caminho até a porta principal parecia maior do que eu lembrava. Cada passo ecoava na entrada silenciosa, e meus sapatos simples soavam deslocados contra o chão de pedra limpa. A mansão estava diferente — mais rica, mais viva, mais intocável. E eu, ao lado daquele homem de preto, me sentia pequena. Invadida por uma mistura sufocante de lembrança e vergonha. Por um momento, me perguntei se ele sabia quem eu era. Se sabia que, algumas noites atrás, eu entrei ali escondida, como uma ladra. Agora, eu entrava pela porta da frente… mas continuava me sentindo uma intrusa.

A estrada interna era calçada com pedras limpas e cercada por jardins impecáveis. O cheiro de mata se misturava ao de grama molhada, flores caras. E ali estava a mansão. Branca, imponente, com colunas enormes e janelas espelhadas que escondiam tudo. Nenhum som. Nenhum movimento. Apenas o calor do sol queimando minha pele e a sensação de que eu estava prestes a reencontrar um fantasma.

Porque eu ainda não sabia se era el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App